007:
TRAPACEIROS DE PLANTÃOFoi um mês em tanto. Separamos o nuclear, salvamos o Stain de ser morto pelo General Eiling, Ronnie e Stain se uniram de novo, mas dessa vez do jeito certo...
Tudo está dando certo, derrotamos quem tínhamos para derrotar e salvamos que tínhamos que salvar.
Mas como nem tudo são flores... Mardon, um dos irmãos, está solto por aí, está atrás de Joe.
"Aí Lizzie, quem são os irmãos Mardon?" São ladrões de banco e assassinos que ganharam poderes com o acelerador de partículas e agora nos causam muita dor de cabeça.
-Sabe, eu não achei que velocistas mascarados ficavam sentados no parque nas tardes de terça feira.
Me engasgo com saliva e olho para a pessoa que está falando comigo.
-Hartley!? Sabe que eu posso te prender de novo, não sabe?
-Você não vai. -Ele se senta ao meu lado no banco -Por algum motivo que eu não sei qual é, você chamou minha atenção, acho que eu deveria te ajudar.
-Não preciso da sua ajuda.
-Precisa sim, tanto na escola quanto na sua trajetória de vigilante diária.
-Você está me espionando?
-É um hobbie. E eu como um gay inteligente deveria ajudar você, uma bissexual inteligente a descobrir os propósitos da vida.
-Você está sem nada para fazer.
-Também.
Bom, ter o Hartley comigo me ajudaria muito, principalmente porque ele não é mais adolescente e já passou pela fase de descobertas da vida.
-Negócio fechado, mas você tem que prometer não fazer mais nada ilegal.
-Prometo. -Ele aperta a minha mão.
Meu celular toca no bolso do casaco, é o Barry, eu atendo e ele diz que tem um problema com Mardon na orla.
-Preciso ir. -Ele me entrega um papel com um endereço e embaixo escrito "caso precise de ajuda"
Corro para a orla de central City e encontro Barry e íris juntos. Eles estão se beijando, eu não vou interromper o que eu presumo ser um dos maiores feitos da vida do Barry. E como eles chegaram a isso sendo que Íris é noiva, não tenho ideia.
-Liz. -Ele se vira para mim -A Caitlin disse que uma muralha de vento sugaria a força da onda e derrubaria ela antes de atingir a cidade.
-Eu para um lado e você para o outro?
-No três.
Um, dois...três!
Eu e Barry corremos cada um para um lado, um indo para frente e o outro para trás a gente faz um muro de vento na orla que vai parar a onda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mais Rápidos de Central City ↝ ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
General Fictionϟ • || ARROWVERSE COLECTION - ˡᶦᵛʳᵒ ² ⤵ (by: miss_essiene) --Isaac Allen ❝ LIZZIE MORA EM Central City e vive em um orfanato, ela é uma trombadinha de rua e já foi para na delegacia...