013:
DESCONFIANDO DO MOCINHOBarry não gosta do Jay. Bom, não que ele não goste, mas ele desconfia. Desconfia bastante, o tempo todo.
Eu acho que eu nunca vi o Barry dar tantas patadas em uma única pessoa. Hoje ele falou um "se você fosse tão bom quanto diz ser, já teria pego ele", essa doeu até em mim.
Eu também não confio em Jay, sinceramente não acho que ele tenha intenções verdadeiras em ajudar a gente. Talvez tenha uma pontinha de sinceridade, mas com más intenções por trás. E também, se Barry não confia nele, eu também não confio.
Cisco e professor Stein estão determinados em descobrir TUDO sobre o multiverso. Eles já descobriram que o tal "portal" que está trazendo meta humanos da terra 2 para cá é feito de matéria exótica, que não é nada mais nada menos que transporte de energia.
Isso significa que a energia de uma terra é forte o suficiente para "vazar" de uma terra para outra por um portal. Mas como energia não acaba, apenas se transforma, o portal permanece em algum lugar da cidade, aberto e trazendo meta humanos maléficos para cá.
E não, eu não sabia disso, o Cisco que me explicou.
Agora Barry me chamou nos laboratórios para um tipo de "treinamento", eu não sei o que é, mas espero que valha a pena.
— Então, qual o treinamento.
— Aprender a jogar um raio com as mãos.
— Mas eu já fiz isso, você não sabe?
— Quando você fez isso? — Ele perguntou levemente chocado
—An, eu 'tava estudando para a prova de matemática, mas eu me irritei com os cálculos e acidentalmente explodi meu caderno. Aí eu treinei até aprender a fazer propositalmente.
— Explodiu seu caderno? — Cisco ri
— Lançando um raio.
— Então demonstra, já que você já sabe. — Barry desafia, acho que ele está duvidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mais Rápidos de Central City ↝ ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
General Fictionϟ • || ARROWVERSE COLECTION - ˡᶦᵛʳᵒ ² ⤵ (by: miss_essiene) --Isaac Allen ❝ LIZZIE MORA EM Central City e vive em um orfanato, ela é uma trombadinha de rua e já foi para na delegacia...