009:
ISSO É UM GORILA TELEPATA?Eu não acredito que alguém realmente concordou com a minha ideia, tipo, é horrível.
Eu basicamente falei para fazermos um "sonho lúcido" em que colocamos Cisco - que está tento um sonho recorrente do doutor Wells matando ele - para controlar esse sonho.
"Ah, mas é apenas um sonho!" Não, meu caro, quando a gente voltou no tempo um tempo atrás, isso fez com que coisas mudassem - O Barry na verdade interferiu na porra toda e mudou tudo e um pouco mais. E esse sonho do Cisco significa que ele tem lembranças do que aconteceu na linha do tempo que alteramos.
-Vocês tem certeza que isso vai dar certo?
-Tem que dar, o Wells não vai me alcançar aqui.
Cisco viu exatamente o que aconteceu quando nós voltamos no tempo e mudamos a historia, se nós não tivéssemos feito isso, Wells teria matado ele. Que coisa horrível, imagina ser um velocista sem o Cisco para ajudar a gente?
Agora Cisco teve a péssima ideia de refazermos o que aconteceu aquele dia, só que com a parede da armadilha de velocista invertida.
A armadilha tinha o intuito de prender o Flash Reverso da primeira vez, mas como o Flash Reverso é o Doutor Wells - Que planejou a armadilha - é óbvio que deu tudo errado.
Então Cisco vai entrar dentro do campo de força e Wells não vai conseguir mata-lo, e ainda vamos tirar a confissão dele falando que matou Nora Allen.
O que pode dar de errado? Tudo, mas a gente está contando com a sorte e a inteligência de três gênios e eu para enganar um velocista genial do futuro.
Que dia supimpa em.
Eu estou esperando dentro do laboratório, para caso algo dê errado, Caitlin está esperando doutor Wells no córtex para manda-lo direto para Cisco. Barry e Joe estão junto de Cisco, mas escondidos.
A armadilha está montada, só basta esperar a presa cair nela.
Temos a filmagem do que está acontecendo lá em tempo real e não parece nada assustador falando assim, mas é. Ver Wells, que literalmente criou a gente como super heróis rindo com deboche, batendo palmas lentas e fora da cadeira de rodas ameaçando todo mundo... É terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mais Rápidos de Central City ↝ ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
General Fictionϟ • || ARROWVERSE COLECTION - ˡᶦᵛʳᵒ ² ⤵ (by: miss_essiene) --Isaac Allen ❝ LIZZIE MORA EM Central City e vive em um orfanato, ela é uma trombadinha de rua e já foi para na delegacia...