004:
UM FLASH E UM TROVÃORAIO E TROVÃO
Para você escutar o que eu tenho a dizer você vai ter que fazer uma coisa, acreditar no impossível. Você pode fazer isso? Ótimo, por que todos nós temos que acreditar no impossível as vezes. Talvez porque eles nos possam dar alguma esperança. Nossas vidas se tornaram comuns, mas há algo lá fora, algo extraordinário. Eu não sei de onde ele vem, nem sei seu nome, mas vi ele fazer o impossível para proteger a cidade que eu amo. Então para aqueles que acreditam em você e no que está fazendo, eu só gostaria de dizer: Obrigada.Por: Íris West
-Viu o que a Íris postou no blog? É realmente bom.
-Ela falando da gente? Vi sim. Pedi para ela parar de escrever sobre nós.
-Por quê? É ótimo ser reconhecida por algo na vida, mesmo que as pessoas não saibam que sou eu.
-Você sabe que ela escrever isso pode coloca-la em perigo.
Se for assim, todo jornalista corre perigo.
-Eu acho que a Íris é grande o suficiente para tomar as próprias decisões.
-Ela não sabe no que está se metendo.
-Sabe sim. Ela é jornalista e quer ser reconhecida, ela vai falar de você, não importa o que você diga. Principalmente se isso fizer a carreira dela subir.
-Barry, a pedra que você tirou do carro do Tony contém 76,8 porcento de hematita, que consiste com as minas da siderúrgica Keystone.
-Que está fechada a dez meses, é o esconderijo perfeito. -Digo
Para contextualizar, Barry e eu fomos atrás de um cara ontem, e esse cara era meio... duro.
Ele tinha um poder que fazia a pele se transformar em metal quando algo entrava em contato com a pele dele. E hoje de manhã quando Barry foi para a cena do crime como perito da CCPD ele encontrou um tipo de pedra.
E o cisco analisou, é claro.
O eco do salto de Caitlin é possível ser ouvido, e pelo barulho, eu diria que ela está irritada. Bem irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mais Rápidos de Central City ↝ ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
General Fictionϟ • || ARROWVERSE COLECTION - ˡᶦᵛʳᵒ ² ⤵ (by: miss_essiene) --Isaac Allen ❝ LIZZIE MORA EM Central City e vive em um orfanato, ela é uma trombadinha de rua e já foi para na delegacia...