010:
NÓS SOMOS O IMPOSSÍVEL
Quero que você pare por um momento e pense: você fez o certo? Se sim, por que tudo dá errado para nós?
Todos nós estamos repletos de sofrimento rodeando a gente o tempo todo. Veja o Barry, ele teve a mãe assassinada, o pai preso, ele sofria bulliyng, ele foi atingido por um raio e foi traído por uma das pessoas que confiava cegamente.
E eu? eu fui abandonada, cresci no lugar mais sem amor que eu já vi, estou constantemente apanhando de gente que ganhou poderes e não sabe usa-los para o bem, eu só queria uma família e uma das pessoas que eu considerava família traiu a gente.
E agora? Agora nós estamos dentro de um laboratório que está prestes a explodir e estamos tentando salvar as mesmas pessoas que não dão a mínima para a cidade que tentamos salvar diariamente.
Barry diz que heróis salvam as pessoas, mesmo as ruins, mas por quê? Eles machucam pessoas, tiram vidas, alguém que tira uma vida não merece ter uma.
Eles não são como nós, eu e Barry salvamos as pessoas, pessoas boas que merecem ter uma história para contar. Mas eles? Eles não merecem isso, mas os ideias de Barry giram em torno da gentileza e da compaixão.
-Manda-los para Lian Yu? Como você vai transportar meta-humanos criminosos de uma prisão ilegal nos Estados Unidos para outra prisão ilegal do outro lado do mundo?
-Você fala com a Nina, são bem próximas.
-Eu não sei se eu deveria incomodar ela, ela literalmente foi ressuscitada.
-Quando isso?
-Você não conversa com o Oliver? -Digo com as sobrancelhas arqueadas
-Por favor Liz, estamos desesperados.
-Eu 'tô vendo, dá para sentir o cheiro de desespero aqui.
Ligo para Nina e espero ela atender, ela não parece bem, olheiras e uma cara de cansada que faz ela parecer uma morta viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mais Rápidos de Central City ↝ ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
General Fictionϟ • || ARROWVERSE COLECTION - ˡᶦᵛʳᵒ ² ⤵ (by: miss_essiene) --Isaac Allen ❝ LIZZIE MORA EM Central City e vive em um orfanato, ela é uma trombadinha de rua e já foi para na delegacia...