Você acorda assustado.Seu pescoço está pegando fogo como se você tivesse dormido engraçado. Seu nariz está dolorido, como se você tivesse enfiado um lenço de papel por muito tempo para estancar o sangue persistente no nariz. E você é - ah
Você precisa do banho mais frio conhecido pelo homem. As águas do Ártico não chegariam nem perto de apagar o fogo em seu núcleo neste momento. Você acabou de acordar do que foi ao mesmo tempo o melhor e o pior sonho da sua vida.
Cassandra Dimitrescu te fodeu até perder os sentidos. E então ela matou você, mas não antes de beber o sangue direto do seu nariz.
E você gostou .
Você tira as imagens da sua mente e veste seu uniforme. Tentando não deixar sua mente se concentrar em seu sonho erótico, você bate os dedos na coxa enquanto se dirige para a cozinha para um café da manhã leve e para a tarefa do dia.
A empregada chefe lhe dá um olhar solene enquanto lhe entrega sua agenda. Um olhar que as mães podem lançar aos filhos antes de mandá-los para a guerra. Você abre o jornal e, a princípio, fica muito feliz ao ver apenas um quarto atribuído a você. Até que você realmente leia.
O Arsenal
O quarto favorito de Cassandra Dimitrescu, o mais próximo de seu quarto
Uma empregada atrás de você coloca a mão em seu ombro. Ela está no turno da noite e você não sabe o nome dela.
“Você vai querer andar com cuidado, senhorita, o tempo está muito frio”
“Boa sorte, amiga, a senhorita Cassandra está de péssimo humor hoje”, acrescenta outra empregada noturna, antes de sair pelas portas da cozinha para os aposentos dos empregados.
Você faz uma careta. Isto vai ser um desafio. A ideia de estar tão perto dela, atribuído ao mesmo quarto em que ela... bem, não há uma maneira eloqüente de descrever o acoplamento frenético no chão frio do arsenal, então... o mesmo quarto em que ela te fodeu. .
Você começou a trabalhar com vigor. Cassandra geralmente fica no porão ou em seu quarto até o jantar, se você pudesse terminar a limpeza antes disso, você poderia evitá-la. A sala é limpa de cima a baixo, removendo teias de aranha do teto, lavando paredes. As armas estão estritamente fora dos limites, mas seus suportes e estojos são bem limpos. Os pisos ficam para o final. Você está quase terminando quando sente aquela sensação familiar em sua cavidade nasal.
Não, não, não, não , não, não
Não há como isso estar acontecendo
Você leva um lenço ao nariz e limpa rapidamente o resto do chão. Então você pega seu balde, a outra mão segura desesperadamente o pequeno pano contra o nariz, e sai da sala o mais rápido possível. Basta despejar o balde, estancar o sangramento e levar o jantar para o quarto compartilhado, é tudo o que você precisa fazer.
Jogue fora o balde, estanque o sangramento, pegue seu jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Horrible Winter's Day
FanficPor: Second_Drawer_on_the_Left Do site: Archive of Our Own beta Você acordou de um terrível pesadelo em que foi criticado e morto por Cassandra Dimitrescu. Designado para limpar o arsenal, você tenta evitar os acontecimentos do seu sonho, mas de alg...