Os meses seguintes de trabalho no castelo foram agradáveis, para dizer o mínimo. Você não temia mais por sua vida e seu comportamento relaxado ajudou a fortalecer as pessoas ao seu redor. Sem medo de paralisá-los, a maioria dos seus colegas de trabalho terminou o dia sem perigo mortal. É claro que ocorria um deslize ocasional em que alguém era drenado ou arrastado para as masmorras. Seu coração doía por seus colegas de trabalho, e muitas vezes você encontrava Cassandra para matá-lo - você não poderia se matar. Você aparentemente teve algum resto de autopreservação - para que seus colegas de trabalho pudessem ter uma segunda chance. Às vezes, você assumia o turno deles, ou os atrasava, ou até mesmo os levava para a tarefa mais cedo, apenas para lhes dar uma chance de lutar. Às vezes funcionou, outras vezes foi infrutífero, mas você se sentiu melhor sabendo que poderia ajudar de alguma forma.A melhor parte do seu emprego, de longe, foi o seu relacionamento florescente com Cassandra. Vocês dois ainda estavam dançando em torno de seu relacionamento peculiar, optando por adotar o termo “amigos que ocasionalmente dormem juntos”. Isso, entretanto, não explicava as horas que vocês passaram na presença um do outro sem transar. Cassandra ficou confortável o suficiente com você para permitir que você participasse de algumas de suas sessões de escultura. Você arrumaria o quarto, ajudaria a aquecer o barro, daria a ela uma perspectiva de segunda pessoa. Às vezes você simplesmente se sentava no chão perto dela, perdido em seu livro, ambos aproveitando a companhia um do outro. Outras vezes, vocês se aconchegavam na cama dela, ela se aquecendo com o calor do seu corpo e você aproveitando seu toque fresco enquanto lia um livro ou remendava roupas. Foi uma estranha aproximação da domesticidade, mas muito bem-vinda.
Cassandra ainda era uma 'amante' apaixonada como sempre e você aproveitava cada momento em que dormia com ela. Ela ainda era insaciável e aproveitava ao máximo seu poder, especialmente quando alguém a irritava regiamente. Você concordou em permitir que ela reiniciasse três vezes para se acalmar e encontrar uma solução para seus problemas e, por incrível que pareça, funcionou.
Você pode se lembrar de uma ocasião em que ela teve uma briga particularmente grave com a mãe e quis fazer algo precipitado sem sofrer consequências permanentes. Todo o castelo ouviu as reverberações de sua discussão, se não as palavras individuais dela, então, quando Cassandra invadiu o quarto que você estava limpando, você não ficou nem um pouco surpreso.
“Vamos” ela pegou você pela mão e começou a puxá-lo em um ritmo acelerado pelo castelo
"O que está acontecendo?"
“Minha mãe me irritou, então vou te foder na mesa dela”
Você crava os calcanhares no tapete, tentando fazer com que vocês dois parem
“Com licença, o quê? ”
“Só uma vez, você sabe, vou fazer você bagunçar os papéis dela, ela vai te matar, vamos reiniciar e então a discussão nunca terá acontecido e eu poderei 'tomar as medidas adequadas para me acalmar' e ' evitar altercações desnecessárias por causa da minha atitude defensiva e problemas de raiva'” ela cospe suas palavras de volta para você e você quase ri
“Mas qual é o sentido de se vingar se ela simplesmente esquece?”
“Ela vai esquecer, mas eu não vou ~” ela sorri maliciosamente
“Tudo bem” você concorda
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Horrible Winter's Day
FanficPor: Second_Drawer_on_the_Left Do site: Archive of Our Own beta Você acordou de um terrível pesadelo em que foi criticado e morto por Cassandra Dimitrescu. Designado para limpar o arsenal, você tenta evitar os acontecimentos do seu sonho, mas de alg...