Se alguém receber uma convocação de Lady Dimitrescu, isso pode significar três coisas possíveis.Um, você está sendo demitido. E por despedido eles querem dizer enviado para as masmorras para ser transformado em vinho.
Dois, você está recebendo uma promoção. E por promoção, eles querem dizer que são enviados para as masmorras para serem transformados em vinho.
Terceiro, você se tornará uma das criadas pessoais das damas. E com isso eles querem dizer que você trabalhará para eles até inevitavelmente cometer um deslize e, nesse ponto, será enviado para as masmorras e transformado em vinho.
Houve uma quarta opção muito rara em que o convocado realmente recebeu uma promoção e recebeu uma carga de trabalho pesada, mas devido à sua raridade, muitos não consideraram isso um motivo para ser convocado ao escritório da Condessa. Apenas quatro pessoas receberam uma promoção adequada e apenas três delas ainda estavam vivas.
E aqui reside o problema. Graças a Cassandra, você não era virgem, então não poderia ser transformado em vinho, caso em que qualquer pessoa normal seria transformada em jantar. Mas você não poderia morrer. Cassandra também deixou bem claro que sua mãe absolutamente não poderia saber sobre o seu poder.
“Se ela souber, será obrigada a contar à mãe Miranda. Eu amo minha mãe, mas ela é tão dedicada àquela mulher, tão desesperada por sua atenção. Ela não será capaz de resistir a apresentar você a ela para experimentação” Cassandra reafirmou severamente “Ela não pode saber, e Bela também não. Por mais que eu odeie guardar segredos deles, não posso deixar Miranda fazer experiências com você.”
Não se podia dizer a verdade, mas uma vez tomada a decisão da condessa, não adiantava muito mudá-la. Você teria que falar suavemente para sair. Pelo menos você teve uma quantidade ilimitada de chances de tentar.
Então aqui está você, do lado de fora das portas ornamentadas do escritório de Lady Dimitrescu, esperando pelo inevitável.
Sua batida é respondida apenas por um “enter” suave e profundo e você o faz.
Lady Dimitrescu está sentada à sua grande mesa. Mesmo sentada, ela se eleva acima de você. Você só esteve na presença dela algumas vezes, a maioria das quais ela o matou, então você não pode deixar de ficar paralisado por seu ar de comando. Bela está sentada à sua esquerda, trabalhando em sua própria papelada. Você se lembra dos comentários sarcásticos de Cassandra e Daniela sobre como ela gosta do trabalho. Como os números, os planos e a correspondência fazem todo o sentido para ela. Ela lhe dá uma olhada e talvez uma sugestão de sorriso antes de retornar ao trabalho.
“Você me convocou, Lady Dimitrescu?” você pergunta. Sua voz treme levemente, mesmo que você realmente não tenha consequências permanentes a temer. Ela era apenas. Lindamente assustador.
"Sim. Sente-se”, ela acenou com a mão grande e enluvada para uma cadeira em frente à sua mesa. Você não hesita em sentar. Ela coloca os papéis na mesa e tira os óculos de leitura para olhar para você com severos olhos amarelos. Sua mandíbula fica tensa e você não pode deixar de perceber que Cassandra se parece com sua mãe em muitos aspectos, mesmo que não sejam parentes de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Horrible Winter's Day
Hayran KurguPor: Second_Drawer_on_the_Left Do site: Archive of Our Own beta Você acordou de um terrível pesadelo em que foi criticado e morto por Cassandra Dimitrescu. Designado para limpar o arsenal, você tenta evitar os acontecimentos do seu sonho, mas de alg...