Fotos das namoradas para referência :)
Namorar as mulheres Dimitrescu não é tão difícil quanto qualquer um de vocês pensava. Fazer com que eles se abram sobre seus sentimentos e não matem você porque sentiram uma emoção? Isso foi bastante difícil, mas a experiência de namoro em si não foi tão ruim assim. Não, a parte mais difícil são as reações das outras pessoas.
Você nunca teve amigos propriamente ditos antes de namorar Cassandra. Você tinha conhecidos na escola, algumas crianças que conheciam na aldeia, algumas criadas no castelo que avisavam sobre qualquer mau humor das mulheres naquele dia, mas nunca amigos verdadeiros. É claro que tudo mudou quando Daniela decidiu que vocês eram melhores amigos. Isso também significava que a maioria de seus colegas de trabalho não falava com você por mais tempo do que o necessário, para não pegar a ira de seu novo melhor amigo. Assim que se espalhou a notícia de que você estava namorando Cassandra, ninguém falou com você. Agora, nenhum dos seus colegas de trabalho ousou olhar para você. Especialmente depois que você foi transferido para um pequeno quarto conectado ao de Cassandra.
Depois de uma semana de existência bastante solitária, você descobriu que três contemporâneos estavam dispostos a falar com você. Claro, elas eram parceiras das outras mulheres Dimitrescu. Aqueles sobre os quais você ouviu falar de forma tão escandalosa.
Emilia, a empregada-chefe, você já sabia. Todo mundo a conhecia de verdade. Ela era a funcionária mais velha e que sobreviveu por mais tempo. Antes mesmo de começar a namorar Daniela. Ela veio para o castelo quando não tinha mais de vinte anos e estaria entrando no décimo quarto ano de emprego. Foi fácil perceber porquê. Ela foi gentil com a equipe e cordial com as mulheres Dimitrescu. Ela sabia como aplacar cada filha e estabeleceu um relacionamento maravilhoso com a própria condessa. Muitos pensaram que os dois estavam envolvidos antes que a notícia dela e de Daniela se espalhasse.
Superficialmente, eles pareciam um casal estranho. Daniela, a romântica infantil que salta pelas paredes namorando Emília, a chefe de limpeza calma, de olhos suaves e cabelos grisalhos prematuros? Desconhecido de. Mas em sua nova amizade com os dois, você rapidamente aprendeu que eles eram muito parecidos. Emilia era certamente uma romântica enrustida. Em seu escasso tempo livre, ela se dedicava a “romances inúteis”, como Bela os chamava, e se interessava por poesia. Ela parecia muito rígida e confiante, ela devia estar pensando em sua ocupação, mas você a viu desmaiar quando Daniela trouxe flores para ela. Ela também era bastante enérgica e barulhenta. Sua máscara estava impecável, mas quando ela estava fora do expediente, sua risada mal conseguia ser contida. Ela e Daniela formavam um excelente casal, e pelo que vocês entendem já demorava muito para chegar.
A namorada de Bela era uma combinação muito mais óbvia. A doutora Verena Stein era a cozinheira e confeiteira do castelo. Ou melhor, Verena Stein. Depois de duas semanas de silêncio, a esquiva mulher finalmente contou sua história. Verena era uma geneticista nascida na Suíça que teve sua licença revogada por negligência médica. E isso foi tudo que ela te deu. Quando questionada sobre seu trabalho atual, sua resposta foi simples.
“Assar e cozinhar são como química. Ambos ainda podem matar você. Um é da fumaça e o outro da E. coli.”
Ela foi direta ao ponto, altamente inteligente e motivada. Perfeito para Bela. Ou assim disseram suas irmãs. Você ainda não se aproximou muito da irmã mais velha, mas dá para perceber claramente o quanto ela está feliz com Verana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Horrible Winter's Day
FanficPor: Second_Drawer_on_the_Left Do site: Archive of Our Own beta Você acordou de um terrível pesadelo em que foi criticado e morto por Cassandra Dimitrescu. Designado para limpar o arsenal, você tenta evitar os acontecimentos do seu sonho, mas de alg...