Existe uma arte em pedir desculpas que Cassandra não estudou

103 18 0
                                    

Quando você acorda em sua cama, nos aposentos dos empregados, às 6h30, você agradece silenciosamente a qualquer divindade que cuida de você.

Você nem se preocupa em tirar a camisola, em vez disso, você quase atravessa o castelo em direção ao quarto de Cassandra.

Da última vez foi um acidente e ela não morreu completamente antes de você. Você estava muito preocupado com ela, você a cumprimentou na porta com um abraço caloroso. Desta vez, porém. Dessa vez você ficou chateado.

“Garota estúpida e rica em vampiros. Colocando-se em perigo para testar uma teoria estúpida, fazendo-me vê-la morrer, forçando-me a lidar com sua família. Você murmura para si mesmo enquanto se aproxima do quarto dela.

Você bate forte na porta dela

"É melhor você estar aí!" você bate na porta dela

Uma Cassandra com aparência muito cansada abre a porta

"Sinto muito, ok?"

“Você sente muito? ” você cutuca o esterno dela “Você entregou a uma empregada um diário que detalhava exatamente como matá-lo. Você esperava que eu considerasse isso um acidente? ”

Cassandra desvia o olhar, recusando-se a olhar para você

"Por que você fez isso?" sua voz treme de raiva

Ela não se move

“Por que você se colocaria em perigo para ver se tinha essa mesma habilidade estúpida que eu? Você está tão obcecado com a imortalidade? você nunca esteve tão bravo

Nada ainda

“Responda-me, caramba!”

"Porque estou com medo, ok?" ela finalmente estala e olha para você. Há medo genuíno em seus olhos, algo que você só viu uma vez antes.

“Temo por minhas irmãs e por mim.” ela balança a cabeça levemente “Você conhece nossa única fraqueza e não pode morrer. Quem sabe o que você poderia fazer com esse conhecimento!”

Você abre a boca para protestar, mas ela puxa os lábios para trás em um rosnado

“Temo que isso” ela aponta para você “seja tudo uma encenação para que você possa se livrar de nós e escapar.”

"Eu nunca"

“Eu não sei disso!”

“Você não sabe disso? Você acha que sou algum estranho que você não pode prever? Passamos horas juntos! Fazemos caminhadas, comemos juntos, dormimos juntos , pelo amor de Deus, estamos praticamente namorando! Você alisa o cabelo com as mãos e respira fundo. "Eu me importo com você. Eu realmente quero. Provavelmente passamos um ano coletivo juntos com todas as reinicializações que fazemos, e eu...” sua voz falha

“Eu te amo, Cassandra.”

Cassandra finalmente encontra seu olhar cheio de lágrimas, sobrancelhas franzidas e lábios carnudos franzidos. É aquele olhar que ela recebe quando está pensando profundamente.

Ela dá um passo lento para trás. E bate a porta na sua cara.

Você quer ficar com raiva, ah, você quer ficar furioso com ela, mas está chocado demais para processar o que acabou de acontecer. Claro que ela te afastou, como sempre. Cada vez que você abre seu coração para ela, cada vez que você se aproxima de um romance genuíno, ela foge.

Você fica do lado de fora da porta dela, esperando, esperando que ela a reabra, mas ela nunca o faz.

Então você se afasta da porta dela e caminha pelo corredor. O ar está seco e frio. Você terá que acender as lareiras em breve, agora que viu a razão do calor perpétuo do castelo. Você não quer que isso aconteça novamente.

De repente, você sente aquele gotejamento familiar no nariz enquanto o sangue quente escorre pelo seu rosto, sujando sua camisola branca. Você está quase passando pelo arsenal quando ouve o som revelador de um zumbido. Então ela finalmente caiu em si. Engraçado que o cheiro do seu sangue a atraisse.

"Ei, Cassandra, veio tentar seu pedido de desculpas de novo?" você diz secamente

"Cassandra? Que informal, mas não vou contar” ela ri loucamente atrás de você “embora eu esteja muito interessada em saber por que minha irmã tem que se desculpar com você ”

Você se vira para encarar o olhar incompatível de Daniela Dimitrescu enquanto uma nova corrente vermelha escorre pelo seu queixo.

“Ah, que nariz sangrando” outra risadinha de menina “que delícia ”

One Horrible Winter's DayOnde histórias criam vida. Descubra agora