“Não, absolutamente não”"Por que não? Não é grande coisa, quase morri antes”
“Sim, quase. E foi um acidente da última vez, não vou deixar você fazer isso de propósito” você balança a cabeça
“Você já trouxe pessoas de volta antes, não entendo o grande problema”
"Isso é diferente! Todos eles foram humanos e não se relacionam conosco. E se” você acenar com a mão “Não sei, e se estar fora dos efeitos da redefinição significar que você não voltará?”
“É isso que eu quero ver. Você cura ferimentos fatais e não fatais em reinicializações o tempo todo, mas eu me regenero rápido demais para saber.”
"Não! Não estamos fazendo isso, e se você morrer de verdade?”
“Então eu morro, eu acho, não é grande coisa”
"É sim! Na verdade, estou mais preocupado em saber por que você quer fazer isso.”
“Nenhuma razão em particular” ela muda o olhar, claramente escondendo algo “Eu só acho que seria interessante, talvez pudéssemos descobrir isso.”
"Não!" você implora “há muitas coisas que não entendemos” Você se aproxima “Eu não vou te matar, não posso fazer isso eu-”
"Tudo bem, esqueça que perguntei" ela te interrompe e se vira para ir embora
“Cassandra” você chama por ela
Ela não responde
“ Cassandra” você chama novamente
Ela explode em seu enxame e voa pela esquina, longe de sua vista. Você suspira pesadamente e retorna à sua tarefa.
Você não vê Cassandra muito pelo resto do dia e sabia que algo estava acontecendo. Ela pode estar melhorando em não conseguir o que quer da família, mas vocês dois não brigavam há algum tempo.
Você está perto do corredor quando ouve um barulho horrível, como metal quebrando e um grito angustiado
“ Seu idiota estúpido, é melhor não ser você ”
Claro, era ela. Você entrou na biblioteca e viu a clarabóia aberta, um de seus colegas sangrando e assustado segurando a alavanca que operava o mecanismo e... Cassandra. Ela está encolhida no chão, congelando e desmoronando em pedaços. Você deu uma olhada na cena ao seu redor e correu para a outra empregada.
"O que você está fazendo?" ela dá golpes selvagens no esforço de te empurrar enquanto seu punho acerta o nariz dela.
“Você está matando ela!”
“Ela é um monstro! Todos eles são!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Horrible Winter's Day
Fiksi PenggemarPor: Second_Drawer_on_the_Left Do site: Archive of Our Own beta Você acordou de um terrível pesadelo em que foi criticado e morto por Cassandra Dimitrescu. Designado para limpar o arsenal, você tenta evitar os acontecimentos do seu sonho, mas de alg...