Na melhor das hipóteses, um pequeno inconveniente

152 21 12
                                    


Era uma ocorrência diária no Castelo Dimitrescu ver alguma pobre alma infeliz ser arrastada para o porão por uma jovem sorridente envolta em preto. Às vezes, duas ou mesmo as três irmãs Dimitrescu tinham grande prazer em arrastar um prisioneiro que chutava, gritava e se espancava pelos desgastados degraus de pedra. Mas a figura desta manhã em que Cassandra Dimitrescu estava com o braço enganchado era quase cômica.

Você não estava se debatendo, nem gritando, nem chutando. Inferno, você nem estava tentando escapar. Em seu estado de exaustão, você estava mais ou menos tentando ser um inconveniente. Cassandra era forte, isso você sabia, mas estava acostumada a conter um prisioneiro selvagem, e não a carregar o saco flexível de batatas em que você se transformou. Você se tornou um peso morto no braço dela, atrasando sua jornada. A certa altura, ela quase deixou você cair e teve que empurrá-lo para que você ficasse pendurado paralelo ao chão. O braço direito dela estava enrolado em sua cintura e seus quadris alinhados com os dela como se você fosse uma bolsa carteiro bizarra.

Ocasionalmente, você movia as pernas para derrubar mesinhas, candelabros, esfregões, caixas e baldes. O que quer que estivesse em seu caminho, na verdade. Quando ela o carregou por uma porta particularmente estreita, você estendeu as mãos, agarrando o batente da porta. Por mais forte que fosse, Cassandra não estava nem um pouco preparada para isso e deixou você escapar de suas mãos.

Ela continuou andando por uns bons dez passos antes de perceber que você não estava mais no quadril dela. Você a viu ficar surpresa, como uma espécie de personagem sádica de desenho animado nas manhãs de sábado. Se ela é Tom, então você está determinado a ser o Jerry mais irritante do mundo.

Você deu a ela seu maior sorriso de merda enquanto ela olhava para você de cima a baixo. Vendo sua expressão, olhos estreitados e lábios curvados com sobrancelhas ligeiramente levantadas, mas franzidas, você finalmente entendeu o significado da palavra “incrédulo”. Ela jogou você por cima do ombro e agarrou sua bunda, um pouco apertado demais para ser atraente, para impedir você de se mover.

Alguns minutos e muitos palavrões depois, ela chutou a porta das masmorras e jogou você no chão. Você caiu de bunda e usou um braço para empurrar o torso do chão para a posição sentada, enquanto o outro esfregava os olhos para tirar o sono.

“Ei, vamos lá, eu estava tendo um sonho tão bom” você geme grogue

“Tenho certeza que sim, gatinha, mas tenho algumas perguntas para você”

"Gatinho? Ah, que fofo, eu meio que gosto desse nome. Como quando você me chamou de cordeiro”

"Ah, então você se lembra disso?" Ela se aproxima e você usa os braços para se arrastar para trás, algum pequeno instinto de autopreservação afastando você do predador até que suas costas esbarrem na parede. Ela se aproxima, colocando o pé no chão entre suas pernas, perto o suficiente de sua virilha para servir como um aviso e uma promessa.

"O que mais você lembra, pequenino?" ela ronrona

“Lembro de você enfiar a língua no meu nariz duas vezes, sua sanguessuga”

“Ah, não é minha culpa ser assim” Ela coloca as palmas das mãos nas coxas e se abaixa, lhe dando uma visão fantástica de seu decote, o rosto dela a centímetros do seu “e seu sangue é tão gostoso ”

“Saboroso o suficiente para estragar o seu jantar? Tenho certeza de que mamãe querida não ficou muito satisfeita quando você apareceu na mesa dela coberta com meu sangue, cheia demais para uma refeição em família.”

Cassandra franze a testa com isso. Na verdade, é mais um beicinho. Ah, é adorável, como um cachorrinho, mas um cachorrinho estúpido, com uma faca.

“Nunca consegui jantar, acordei na cama por sua causa! ”

"Por que você está gritando?"

"Por que você está fazendo isso comigo?"  

"Meu? Como sou o problema? Você é quem continua me matando! Você grita. Incrível, ela realmente culpa você.

“Porque você não vai morrer!”

“Oh, tenho certeza de que isso é tão frustrante, não é? Uma pequena donzela com hemorragias nasais crônicas que continua escapando das garras do grande vampiro mau?

"Cale-se!"

"Ou o que? Você vai me matar? Nós dois sabemos como isso termina!

Em um instante, você está deitado de costas, esparramado no chão sujo da masmorra. O sapato dela está pressionado contra a garganta, o calcanhar cravando-se no esterno. Se ela se movesse um pouco, você teria uma bela vista da saia dela

“Seu verme! Eu me pergunto quantas vezes posso te matar antes que você me implore para parar”

“Você ficaria entediado antes disso”, você engasga. Ela não gostou disso. Ela empurra sua cabeça para o lado e pressiona a sola da bota em sua têmpora

“Veremos gatinho”

Você sente uma dor insuportável quando o pé dela esmaga seu crânio antes que seu mundo escureça. Então, como se estivesse num sonho, você acorda com os lençóis da sua cama e os roncos leves das suas colegas empregadas.

Os saltos de Cassandra batem no corredor em direção ao seu quarto. Bem, eles - pensei - realmente. Não é o mesmo clique lento e sinistro dos saltos de sua mãe. Como é que uma mulher tão alta anda com tanta delicadeza?

A porta se abre e Cassandra aparece sobre sua cama.

"Ei, querido, pronto para a quinta rodada?" Você mal consegue pronunciar as palavras antes de ser arrancado da cama pelos pés e arrastado pelo castelo pela filha do meio de Lady Dimitrescu.

One Horrible Winter's DayOnde histórias criam vida. Descubra agora