Ter Daniela como sua nova melhor amiga foi surpreendentemente reconfortante. Você não tem muitos amigos no castelo, você nunca foi muito bom em fazê-los, então poder fofocar com a ruiva de olhos arregalados foi uma boa mudança de ritmo. Embora tenha um preço. Com o passar do ano, o apego dela a você tornou-se cada vez mais conhecido entre a equipe. Muitas de suas colegas empregadas evitariam você ou manteriam a cabeça baixa, para não atrair qualquer atenção indesejada do curinga da família. Mas dificilmente foi uma existência solitária. Cassandra roubava de você beijos e momentos de ternura na privacidade de seu quarto ou em corredores vazios, enquanto Daniela oferecia conversas leves ou insights intrigantes enquanto você terminava suas tarefas. Foi agradável.Isso não quer dizer que Daniela não teve dias ruins. Ela ainda criticava a equipe por pequenos erros, ainda tinha momentos de sede de sangue frenética, se ela estivesse tendo um dia particularmente horrível, ela até mataria você. No início, estava tudo bem. Qualquer pessoa que ela matasse naquele dia seria revivida, mas depois de um tempo, ela se sentiu culpada por matar você. Então, ela optou por ficar longe de você durante suas explosões. Então não havia nada que você pudesse fazer para salvar seus colegas de trabalho.
Assustadoramente, porém, você lentamente parou de se importar. Não havia muitas criadas por quem você fosse particularmente apegado e você sabia que a maioria delas morreria de qualquer maneira. Por que você deveria se importar? Com o passar do tempo, você conseguiu adormecer confortavelmente sabendo que, mesmo que pudesse ser morto, ainda estaria sempre seguro.
Você não pode dizer da sua perspectiva, mas em algum lugar do castelo, Lady Dimitrescu está suspirando de alívio porque a série de assassinatos de Daniela foi reduzida pela metade.
À medida que fevereiro se aproxima, você vê cada vez menos Cassandra. Apenas momentos fugazes aqui e ali. Um beijo nos lábios ou uma mão acariciando seu rosto. Em um dia particularmente frio, ela te puxa para um armário e te beija profundamente. Quando ela se afasta, você abre a boca para dizer algo, mas ela coloca um dedo enluvado sobre seus lábios. Ela beija sua testa e aperta sua mão com a mão livre. Então ela desaparece em seu enxame. Você olha com carinho para a porta por onde ela voou antes de perceber que há algo em sua mão. Uma nota, de Cassandra!
Encontre-me no arsenal às 22h
Sua caligrafia é torta, ela mistura letras maiúsculas e minúsculas ao acaso. Você ri, isso certamente combina com ela. Você guarda o bilhete e volta às suas tarefas com agilidade.
É quase meio-dia e você está quase terminando de limpar as prateleiras de uma das muitas salas de estar quando Daniela entra voando na sala, ainda meio enxameada, mal conseguindo se conter. Ela parece chateada. Não com raiva, mas triste. Lágrimas ameaçam escorrer de seus olhos brilhantes. Ela quase te abraça em um abraço enquanto enfia o rosto na curva do seu pescoço. Você esfrega uma mão reconfortante nas costas dela até que ela se afaste.
“Você precisa reiniciar o dia, eu fiz algo terrivelmente estúpido” Ela faz beicinho
"O que está errado? Você matou alguém que não deveria?
“Não, pior” ela funga e respira fundo. O que poderia ser pior?
“Eu tenho uma queda por uma das empregadas e estamos flertando, mas no passado eu fui muito estúpido e descuidado e fiquei muito apegado quando eles realmente não me queriam” você acena com a cabeça e coloca a mão ombro, levando-a a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Horrible Winter's Day
FanficPor: Second_Drawer_on_the_Left Do site: Archive of Our Own beta Você acordou de um terrível pesadelo em que foi criticado e morto por Cassandra Dimitrescu. Designado para limpar o arsenal, você tenta evitar os acontecimentos do seu sonho, mas de alg...