Não é gay se ambos usarmos meias

146 21 6
                                    


A qualquer momento, o Castelo Dimitrescu é o lar de uma cacofonia surpreendente de gritos, berros raivosos, raspagem de metal, passos fortes e o gotejamento constante de um cano velho que ninguém em cinquenta anos foi capaz de consertar. Não era segredo que as damas do castelo preferiam a companhia de mulheres em vários graus, por isso os ocasionais gemidos de prazer ou tapas na pele como resultado de uma união pesada, quase frenética, não eram incomuns. Mas os sons vindos do quarto de Cassandra no seu dia de folga eram obscenos. Mesmo para os padrões da família Dimitrescu.

Suas roupas estavam espalhadas pela sala, removidas logo depois que você cruzou a soleira. As mãos de Cassandra descaradamente apalparam você onde quer que ela pudesse alcançar. Ela chegou ao ponto de remover lentamente as luvas. Você nunca a teria visto sem eles, eles poderiam muito bem estar ligados a ela. Suas mãos eram ásperas e calejadas. Grande e forte, ela provavelmente poderia alcançar uma oitava e mais alguma em qualquer piano. Seus dedos eram bastante longos, mas as palmas das mãos eram ainda mais impressionantes. Grandes palmas carnudas endurecidas ao longo dos anos de uso. Você já os conheceu através das luvas dela algumas vezes antes, mas ter a palma da mão sem luva massageando seu clitóris enquanto a outra mão segurava seu quadril, rolando você contra ela? Isso foi pecaminosamente excitante.

Suas unhas foram cortadas, felizmente, e por um breve segundo, você espera por Deus ou algo assim que ela não tenha sangue nas mãos enquanto desliza um dedo grosso em você. Se você fosse mais coerente, ficaria envergonhado com o gemido desenfreado que saiu de sua boca, mas estava satisfeito demais para se importar. Seus próprios dedos, com os quais você ocasionalmente se explorava, não conseguiam se comparar a apenas um dos dela. Ela era obviamente bastante experiente, pela maneira como enrolava os dedos para frente para encontrar aquele ponto especial em sua boceta. Ela puxou você para frente com a mão em seu quadril, o polegar esfregando suavemente o osso do quadril, pacificando-o, mantendo-o um pouco firme.

Quando você estava no limite, ela se levantou para permitir acesso ao seu pescoço. Você gozou quando ela chupou o quarto chupão em seu pescoço. Você poderia dizer que ela estava se contendo, quase tremendo de antecipação, tentando evitar morder você. Ao descer do barato, você se mexeu e passou as mãos levemente nas panturrilhas dela, silenciosamente pedindo permissão para deslizar por baixo da saia. Ela puxou todo o vestido para cima e sobre a cabeça em resposta. Você não estava preparado para isso

Você sabia que ela estava bem tonificada. O vestido dela era bastante justo nos braços e muitas vezes você via o tecido puxar e esticar em torno de bíceps bem definidos, mas isso não o preparava para o quão empilhada ela é. Você tira um breve momento para ficar boquiaberto com ela. Suas coxas, abdômen, braços, tudo, tudo tão esculpido. Você observa sua própria mão trêmula fantasma sobre seu incrível abdômen antes de se curvar lentamente em direção ao seu monte.

É claro que a calcinha dela parece cara. Renda preta curta com desenhos intrincados de rosas, muito transparente, dá uma visão de seu centro gotejante. Você demora e lentamente belisca a bainha do short perto da coxa, saboreando o menor grito que ela dá quando você 'acidentalmente' belisca a carne pálida de sua coxa. Lentamente, com firmeza, você puxa o short dela para baixo. Ela exala alto pelo nariz quando você finalmente tira a roupa ofensiva e sabe que ela está perdendo a paciência. Bom. Você vai fazê-la esperar por isso.

Você desliza as mãos sob as coxas dela e delicadamente move os dedos para frente, de modo que suas mãos fiquem na bunda dela, com as coxas apoiadas em seus antebraços. Você levanta levemente os quadris dela, permitindo-se inclinar-se para frente em um ritmo dolorosamente lento.

“J-Apenas vá em frente!” Ela rosna para você enquanto sua respiração passa por suas dobras.

Você mostra a ela seu sorriso característico de comedor de merda e lambe lentamente sua fenda. Ela não é doce como os romances eróticos sempre descrevem, mas também não é desagradável. Ela não é mel nem calda, nada romantizado, mas não é o sabor que torna o ato íntimo. Você não está atrás de uma refeição, você está atrás do prazer do seu “amigo”. Você quer levá-la até a mesma colina que ela empurrou você várias vezes e jogá-la do precipício em ondas de seu próprio prazer, para a satisfação dela, se não para a sua. Ser capaz de ver esse assassino musculoso se desfazer debaixo da sua língua. Então lambes e chupas o clitóris dela, endireitando-te lentamente, trazendo as ancas dela contigo. Você está ajoelhado na cama dela, as pernas dela jogadas sobre seus ombros enquanto você enterra o rosto na boceta dela enquanto ela geme obscenidades e diz como você está indo bem. Assim que ela cai da borda,

A porta está aberta

“Ei, Cass, preciso de um empréstimo-” A ruiva para de repente, o rosto ainda contorcido por formar as últimas palavras de sua frase. Vocês três congelam, você e Cassandra pegos em posições incrivelmente comprometedoras. O tempo parece ter parado enquanto vocês três processam o cenário e a melhor forma de proceder

Daniela é a primeira a responder

“Puta merda” Seu rosto se divide de orelha a orelha em um sorriso travesso. Ela se vira e corre pelo corredor, sua voz ainda alta e clara enquanto ela se afasta. “BELA! VOCÊ PRECISA VER ISSO, CASSIE ESTÁ PROCURANDO UMA EMPREGADA”

Você e Cassandra rapidamente trocam olhares. Ambos fazendo caretas

“Você se importa se eu, uh?

"Por favor faça"

“Vamos continuar isso em outra hora?”

"Definitivamente"

“Legal, vou ser rápido.” Ela agarra cada lado da sua cabeça e se move para quebrar seu pescoço.

E seu mundo fica preto

Você acorda se sentindo muito satisfeito. Sorrindo de orelha a orelha, você chama a atenção da empregada-chefe.

“Alguém está feliz em seu dia de folga”

"Você não tem ideia"

One Horrible Winter's DayOnde histórias criam vida. Descubra agora