A data estava se aproximando rapidamente. Três anos desde que você e Cassandra se conheceram. Três anos desde que ela bebeu sua hemorragia nasal no frio chão do arsenal. Três anos desde que vocês dois jogaram um jogo bizarro de gato e rato, até que finalmente desistiram e foderam tudo. Claro, seu relacionamento tecnicamente não começou até novembro, mas vocês dois concordaram em ligar para o dia 2 de fevereiro, seu aniversário.
Bem, na verdade, para todos, exceto Daniela e vocês dois, só se passaram dois anos. Se você realmente quisesse entrar em detalhes, você e Cassandra calcularam que vocês dois passaram um ano coletivo reiniciando, o que totalizaria o total de quatro anos, mas isso deu a Cassandra uma dor de cabeça para pensar. Concluindo, vocês dois decidiram que estavam juntos há três anos, mas para todos os outros foram dois.
E então, você queria propor casamento a ela.
O casamento na aldeia era mais uma declaração legal. Razões fiscais. A única espécie de “religião” era a lealdade à Mãe Miranda, mas todos se apegavam às antigas tradições do casamento cristão. Bem, mais ou menos. Mais ou menos, escolha e escolha. A questão é que você se ajoelharia, pediria a Cassandra em casamento, e então vocês dois ficariam na frente de um altar... em algum lugar e alguém declararia que vocês eram casados, e então vocês teriam o maravilhoso privilégio de me referir a Cassandra como 'sua esposa'.
E você mal podia esperar.
A única questão é: ela diria sim? Com o passar dos anos, ela ficou muito melhor em reconhecer seus sentimentos, ela não te afastava mais no momento em que sentia algo. Certamente foi melhor do que quando vocês dois se conheceram, mas sempre foram dois passos para frente e um para trás. Você sabe que ela te ama, mas ela te ama o suficiente para se casar com você? Para prometer um ao outro?
Você decidiu confiar em sua melhor amiga um dia, enquanto Cassandra estava no porão ‘lidando’ com um de seus colegas de trabalho. Ou em breve será ex-colega de trabalho.
“Daniela, preciso te perguntar uma coisa, mas você tem que manter segredo. OK?"
Seus olhos brilham “Segredo? Claro, melhor amiga! Sobre quem estamos fofocando hoje? É Verena?
“Não, não, nada disso” você ri “Eu quero umm. Quero pedir Cassandra em casamento, você...
Você é interrompido por um grito desumano de alegria. Você bate a mão na boca da ruiva
“Shhh. Era para ser um segredo!
"Certo, certo", ela abaixa a voz, "desculpe."
“Você acha que é uma boa ideia? Ela dirá sim?
“Por que ela não faria isso?” Daniela suspira feliz “que sonhadora”
“Quero dizer, ela demorou tanto para ser aberta sobre seus sentimentos. Eu não quero forçar isso para ela e tê-la perto de novo”
Daniela pensa por um momento. "Deixe-me ser honesto com você. Ela te ama, muito” Daniela balança a cabeça “Ela não se cala sobre você, vejo seus joelhos enfraquecerem quando você entra em uma sala, e nunca a vi largar tudo para prestar atenção em ninguém além de você.”
“Mas ela vai querer se casar comigo? Ficar comigo até eu morrer?
“Cassie pode ter dificuldade em expressar seus sentimentos, mas a única coisa que ela ama mais do que a pressa de matar, e você, é a exclusividade.”
"O que você quer dizer?" você pergunta interrogativamente
“Ela não é boa em compartilhar. Ela fica com ciúmes facilmente, então tenho certeza que ela aproveitaria a oportunidade de ter um anel e um documento legal que tornasse você dela e a tornasse sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Horrible Winter's Day
Fiksi PenggemarPor: Second_Drawer_on_the_Left Do site: Archive of Our Own beta Você acordou de um terrível pesadelo em que foi criticado e morto por Cassandra Dimitrescu. Designado para limpar o arsenal, você tenta evitar os acontecimentos do seu sonho, mas de alg...