Um dia seremos tão ousados

116 15 0
                                    


Assim que você acordou, você atravessou o castelo. Cassandra evidentemente teve a mesma ideia quando conheceu você um pouco mais da metade do caminho e o abraçou calorosamente. Vocês se separaram para começar suas tarefas do dia, mas prometeram se ver em breve.

Vocês duas almoçaram juntas em um ateliê fechado, longe dos olhares curiosos de empregadas e irmãs.

Antes que o dia se prolongasse muito, Cassandra pediu que você recuperasse o diário que encontrou nas passagens dos criados e o trouxesse para ela enquanto ela ia falar com sua mãe.

Depois que sua mãe foi informada de seu 'sonho muito intenso e assustador, onde alguém abriu a clarabóia e matou Daniela', Lady Dimitrescu silenciosamente instruiu Cassandra e Bela a encontrar uma maneira de bloquear o mecanismo da clarabóia para que provavelmente não pudesse ser aberto por qualquer humano mal-intencionado.

Satisfeitos por vocês dois terem evitado outro incidente, vocês dois tiraram folga no dia seguinte. De volta à companhia um do outro, vocês dois ficaram ainda mais próximos e viram em primeira mão o quão carente ela realmente era. Mas depois de meses tentando fazê-la se abrir, foi uma mudança bem-vinda.

Espero que seu relacionamento floresça ainda mais, dê um impulso ao seu passo enquanto você trabalha suas longas horas no castelo. Pensar em suas carícias gentis o anima enquanto você esfrega o hall de entrada.

Ter uma namorada muito carente - sim, namorada, você quase chorou quando ela se referiu a si mesma como tal - e trabalhar em um antigo castelo administrado por vampiras assassinas felizes eram duas variáveis que muitas vezes não combinavam bem. Nem mesmo três dias depois de suas confissões, Cassandra iria arrastá-lo para longe do seu trabalho para beijá-lo em um armário, ou para observar uma de suas esculturas, ou mais frequentemente e mais obviamente, para foder. Você demoraria muito e isso levantaria muitas questões, então você simplesmente começaria o dia novamente. A certa altura, ficou tão absurdo que você teve que forçá-la a voltar à regra de três redefinições por dia, com a qual ela concordou mal-humorada.

Então, vocês dois caíram na rotina. Vocês dois traçaram uma programação para o resto da semana para evitar várias reinicializações. Ela deixou você entrar na vida dela cada vez mais, e você a deixou entrar na sua. Foi tudo muito doméstico. Isso não quer dizer que foi perfeito. Ela ainda estava emocionalmente fechada às vezes, mas não era nada como antes. Agora vocês dois estavam começando a ser um casal de verdade. Ou pelo menos tão próximo de um casal adequado quanto uma mulher vampira comedora de pessoas gerada por insetos e um humano que não pode morrer.

Vampiro, você aprendeu, não era o termo adequado para Cassandra e sua família. Eles são certamente vampiros, sim, mas não são vampiros tradicionais. Ela hesitou em contar muito a princípio, temendo alguma forma de resposta negativa sua, mas aos poucos começou a explicar o que sabia.

Ancorada em seu abraço, ela explicou algo chamado cadou e como ela, sua mãe e suas irmãs foram infectadas por ele. Que era um parasita muito cruel com seus hospedeiros e, na maioria das vezes, eles se tornavam monstruosos como as criaturas nas partes mais profundas da masmorra do castelo.

Curiosamente, ela contou o pouco que lembrava de sua antiga vida. Que ela e suas irmãs encontraram documentos no escritório da mãe que detalhavam sua transformação.

Em primeiro lugar, você ficou chocado ao descobrir que todas as três eram empregadas domésticas do castelo, assim como você! As irmãs não se lembram de muita coisa, mas encontraram provas de que anteriormente se chamavam Mihela, Irina, Ingrid ou Lois. Eles não tinham certeza de quem pertencia a qual nome, mas Cassandra disse que sabia que ela costumava ser a açougueira do castelo.

Claro, isso não te surpreendeu, faria sentido que ela não tivesse aversão a sangue antes mesmo de sua transformação, mas ainda assim era interessante, para dizer o mínimo.

Bela evidentemente teve um papel muito mais importante. Ela não trabalhava em estreita colaboração com Lady Dimitrescu, mas ainda tinha uma grande responsabilidade no castelo. Cassandra concluiu que Bela provavelmente era muito tensa e meticulosa por causa de seu emprego anterior. Na mesma linha que a Daniela, que anteriormente ocupou o seu cargo, foi mais errática, pois teve que ser flexível e abranger muitas áreas diferentes.

‘Origens como donzelas do castelo’ não era a história de fundo que você esperava para as irmãs. Você sabia que eles foram adotados, mas ser um experimento estava tão fora do reino das possibilidades do que você pensava anteriormente. Cassandra ficou furiosa quando você mencionou, brincando, os rumores de que sua mãe havia arranjado muitos maridos para ter filhas perfeitas. Cassandra ficou excepcionalmente descontente quando você explicou as especulações ainda mais selvagens de que Lady Dimitrescu tinha chegado ao ponto de se desfazer de todos os filhos que tivesse dado à luz em favor de criar apenas filhas. Cassandra calou você descrevendo em detalhes assustadores quantas donzelas Lady Dimitrescu havia 'arruinado' ao longo dos anos.

Mais tarde naquela semana, no seu dia de folga, vocês dois decidiram por unanimidade prolongar um pouco esse tempo. Bem...muito.

No início da manhã, porém, seu dia é interrompido quando Daniela mata uma empregada do outro lado do castelo. Depois de várias reinicializações, e Daniela matando você uma vez por tentar interferir, você fortalece sua determinação e decide deixar seu colega de trabalho morrer. Egoísta? Sim, mas você só quer passar um tempo com sua namorada fria e carente.

Opondo-se veementemente a se trancarem no quarto de Cassandra quando sua habilidade única permitia que vocês ficassem em qualquer lugar do castelo com poucas consequências, vocês dois assumiram como missão pessoal se envolver em uma sessão de amassos muito quente em tantos quartos quanto pudessem. uma só vez. Seu recorde era de dezesseis quartos antes de você ser pego por uma empregada muito envergonhada ou por um Dimitrescu muito horrorizado. Você não sabia que Bela xingou até encontrar vocês dois na biblioteca perto de seu recanto de leitura favorito. Que interessante.

Horas em que vocês dois estão terrivelmente apaixonados compensam o início muito difícil de seu relacionamento. Cassandra ensina você a esculpir e você a ensina a fazer seu pão doce preferido. Apenas coisas normais de casal doméstico enquanto o castelo se move ao seu redor.

Antes da reinicialização final do dia, quando vocês dois precisam deixar o tempo progredir para realizar o trabalho real, Cassandra os leva para uma das salas de estar principais em frente a uma bela lareira e uma lareira acesa.

Descansados juntos em um sofá ornamentado, ao ar livre, sem nenhuma preocupação no mundo, vocês dão beijos suaves na mão de Cassandra. Vocês estão simplesmente aproveitando a companhia um do outro. Nada poderia separar vocês dois agora. Exceto Daniela correndo para dentro da sala e parando para olhar para vocês dois.

'Puta que pariu! Acho que estou realmente ficando louco. Eu fico acordando e é o mesmo dia de novo!” Ela agarra cada lado da cabeça, puxando o próprio cabelo. "E você!" ela aponta um dedo acusador para você "Como diabos você ainda está vivo?"

One Horrible Winter's DayOnde histórias criam vida. Descubra agora