Eu estou presa entre o corpo de Will e a parede, perto o suficiente para ele me beijar o seu olhar é intenso e mantém o meu cativo.
— Você é corajosa o suficiente para tentar senhorita Larissa? __ Ele repete a pergunta e em uma tentativa de acalmar meu coração engulo a seco. Os lábios dele estão a centímetros dos meus e eu anseio loucamente por isso.
— Como o que ? __ Questiono ingênua.
— O que você pode imaginar, nós mal começamos.
— Tem mais?
— Muito mais.
— Essas coisas de BDSM, tudo tem a haver com sexo? __ Will nega desmanchando o sorriso travesso.
— Não, é mais que isso.
— Então as pessoas tem relacionamentos? Reais, com sentimentos? Você teve namoradas que gostavam disso?
— Não, há muito tempo não tenho, mas já estive apaixonado se é isso que quer saber.
O telefone de Will vibra, então ele pega e verifica neste momento paro para respirar e limpar minha mente buscando novamente meu equilíbrio.
— Meu irmão está me procurando.
— O coproprietário, certo? Devo conhecê-lo também?
Ele de dirige até a porta e eu o sigo de volta para o andar de baixo.
No bar, um homem mais jovem com os olhos brincalhões sorri para mim.
— Você é a nova designer?
— Sim eu sou. __ Estendo minhas mãos. __ Me chamo Larissa. __ Ele apertou.
— Que inclusive, estava de saída. __ Me viro para Will em estado de choque.
— Você está me expulsando?
— Não estou te expulsando eu estou em uma reunião de trabalho e nós dois encerramos por aqui.
— Encerramos? Ainda não decidimos nada.
Ele suspira e fecha os olhos por meio segundo.
— Isso não vai dar certo senhorita Larissa você é muito inexperiente! __ Minhas mãos tremem de raiva e um calor cresce em meu peito.
— Não acredito que está me dispensando, eu nem se quer te mostrei o que preparei.
— Pois acredite.
— Eu esperava mais de alguém que afirma ser tão profissional.
Grant olha para gente alternadamente.
— Will, Dex está no seu escritório ela precisa do pedido final das bebidas para este final de semana.
Will acena com a cabeça e sai em direção ao escritório.
— Senhor Ellis, precisamos discutir isso. __ Ele se despede apressadamente enquanto deixa o bar. Corro atrás dele.
— Senhor Ellis... Will. __ Ele para e se vira para mim, com uma sobrancelha arqueada. __ Nós ainda não terminamos!
Ele pensa por um minuto.
— Encerramos por aqui, pois você não é a designer que procuro. __ Com isso ele desaparece dentro de uma sala particular, Grant da de ombros se desculpando.
— Desculpe meu irmão, às vezes ele é um grande idiota.
— Detesto trabalhar para idiotas!
— Imagino que você lida com muitos.
— Você não faz ideia e ele parece um dos piores.
Após dirigir furiosa para casa, começo então uma rápida pesquisa sobre BDSM. Mostrarei para o Will que entendo do assunto e que sou a pessoa ideal para esse trabalho. Após uma pesquisa online, esbarro sem querer em pornô de bondage. Enquanto eu observo um dominador forçar a submissa a se ajoelhar, um calor se espalha por todo o meu corpo e a umidade se acumula em minha calcinha.
Isso está me excitando.
Me aproximo da tela enquanto o dominador faz vários nó complexos com uma corda na submissa e depois a suspende no ar com um equipamento. Quando ele leva uma palmatória até as nádegas nuas dela, eu simplesmente sinto tudo queimar e sem querer involuntariamente um gemido sai.
O toque do meu celular me assusta e me arranca do transe lascivo.
É meu irmão Ryan meu concorrente na empresa da família eu fecho meu notebook e atendo o celular.
— O que você quer?
— Interrompi algo?
— O que? Estava pesquisando um assunto para o trabalho no clube Ellis.
— Sério? Soube que você flopou e além disso o papai disse que não recebeu o contrato assinado. Tem certeza que aguentaria ser C.E.O? Acho que você deveria me deixar retirar a proposta em seu nome.
— Ryan você seria um ótimo C.E.O porém eu também quero a chance de competir.
— Verdade eu seria um C.E.O incrível! Tudo bem um pouco de concorrência nunca fez mal a ninguém.
Desligo antes que ele comece a fazer perguntas. Solto um suspiro enquanto repouso a cabeça na mesa, sentindo a pressão pesar em meus ombros. Preciso pegar o endereço de Will no documento e correr atrás. Preciso recuperar este trabalho. Olhando os papéis eu encontro o endereço de Will, então visto uma roupa que transmita a minha determinação. Preciso que ele me leve a sério então vou usar algo bem simples e profissional. Uma saia de couro até os joelhos com uma pequena Fenda na ponta e uma camiseta de linho vermelha é a escolhida da ocasião
Não posso me deixar pelos meus desejos, neste momento a muita coisa em jogo.
Na enorme casa de Will, tocar a campainha requer toda a minha coragem um instante depois Will abre a porta e ao me ver ali ele franze a testa confuso.
— O que está fazendo aqui? E como você fica tão bem de couro?
— Vim recuperar meu trabalho. __ Ele reprime um sorriso.
— Sou todo ouvidos.
— Não vai me convidar para entrar?
— Claro, mas está uma bagunça pois aqui também está em reforma.
Entro e olho tudo ao redor e apesar das ferramentas por toda parte e da cozinha destruída o local tem bastante potencial.
— É lindo.
— Sim, eu estou atualizando, mas está demorando mais do que eu imaginava especialmente com a reforma do clube. Enfim você veio aqui para recuperar o trabalho ?
— Passei as últimas duas horas pesquisando.
— Bom pra você.
— Eu li blogs sobre dominadores e submissos. Assistir vídeos e até assistir uns pornô.
— Serio? Que tipo?
— A questão é que você queria que eu fizesse uma pesquisa e eu fiz. Mereço o trabalho.
— Duvido muito que tenha mudado desde está manhã.
— Você não me conhece, sou motivada e aprendo rápido.
— Acho que você soltou o cabelo quando eu mandei.
— Exatamente, isso conta como algo.
— Você acha que seguir ordens significa entender BDSM?
— Significa que estou disposta a aprender. __ Ele me encara fazendo eu me sentir nervosa novamente.
— Vejo que está usando o cabelo solto. É pra mim ?
— O que ? Não. As vezes eu uso eles solto. __ Um calor sobe para minhas bochechas. — Will estou tentando ser seria.
— Eu também estou, aquele clube é tudo pra mim.
— Então por que você está sendo tão difícil? Você está esperando algum guru do BDSM aparecer do nada? Por que não me dá a chance de pelos menos mostrar algumas ideias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre ( Completo )
Любовные романыBem vindos ao Bar noturno Catacumbas! Willian Ellis é um dominador excêntrico, frio e dono do clube BDSM Catacumbas. Quando encontra a Jovem Larissa, uma profissional de Design para reformar seu clube, ele não imaginaria que cairia numa armadilha tr...