Capítulo 36

485 23 1
                                    

Eu gemo e contorço, sentindo-me excitada novamente

_ Devo admitir. Gosto da ideia de ser o primeiro a fazer isso.

_ Estou tão nervosa

_ Eu sei, mas você não confia em mim ?

_ Creio que sim, mas ainda estou nervosa

_ Tudo bem, eu cuidarei bem de você! _ Ele afasta minhas nádegas com as mãos e passa o dedo pelo meu ânus. Os dedos determinados dele me fazem gemer de prazer e surpresa

_ Você vai se comportar e não ficar tensa enquanto nós tentamos?

_ Eu ... vou tentar 

_ Boa garota!

_ Respirar fundo

_ Isso mesmo. Agora vou pegar o lubrificante, prepare-se _ Oh deus ...

Ele volta com o lubrificante. O pênis dele já esta duro e eu o desejo dentro de mim

_ Eu posso fazer isso Mestre

_ Obrigado docinho _ Ele esfrega o frasco de lubrificante e eu o despejo um pouco no pênis dele, então ele leva um tempo acariciando-o. Ele fecha os olhos e solta um gemido agradecido _ É o bastante. Ajoelhe-se e ponha a cabeça na cama. _ Nossa, vou me sentir tão exposta, mas isso é tão excitante ao mesmo tempo que loucura!

A excitação me inunda fazendo meu clitóris pulsar enquanto eu faço o que ele me pediu. Ele põe um preservativo.

_ Vou começar agora, submissa. _ É dificil relaxar os músculos lá trás, mas eu tento_ Nossa você tem uma bunda tão gostosa

_ Obrigada Mestre, por favor seja gentil! _ Ele ri, então põe lubrificante nos dedos e o espalha sobre meu orifício traseiro

_ Serei gentil, e você pode me ajudar com isso, avise se precisar ir mais devagar _ Ele leva alguns segundos para esfregar lubrificante sobre meu clitóris, me deixando excitada. eu me contorço querendo mais. Os dedos dele deslizam para trás, pressionando meu ânus e me preparando para o que vem a seguir. _ Apenas, relaxe. Boa garota!

Um a vez ajustada aos dedos dele, eu sinto a cabeça do pênis dele, ele empurra lentamente em mim, solto um gemido de dor apesar de não doer. O membro dele é grande e incomoda enquanto abre caminho.

_ Boa garota, esta quase dentro apenas respire! _ Fecho os olhos e me concentro em relaxar cada musculo lá embaixo. Conforme eu visualizo, meus músculos cedem facilitando a entrada. O pênis dele continua forçando a entrada. Eu solto um gemido obsceno.

_ Você é muito apertada.

_ É ... TÃO GRANDE!

_  Eu sei querida. Você esta indo bem, apenas continue respirando _ Ele se move lento e superficialmente, me acostumando com a sensação. Minha mente começa a se concentrar na sensação erótica.

_ Minha nossa!

_ Droga! Eu não vou durar muito, é bom pra cacete _ Eu me ajusto a medida que o desconforto se transforma em prazer _ Nunca senti nada assim antes. Eu começo a gemer a cada impulso do pênis dele, aproximando-se do clímax. Will também geme enquanto se move com mais vigor. Ele nem esta tocando em meu clitóris e ainda assim eu sinto um prazer imenso, me desesperando por um orgasmo.

_ Droga, precisamos parar _ Ele puxa para fora e se levanta ofegante. Eu me viro para observa-lo confusa e excitada. Ele tira a camisinha e se acaricia enquanto olha para mim. Eu me contorço e gemo desejando o pênis dele em minha fenda, aonde ele deveria estar. _ Esta desesperada por mim docinho ?

_ Eu preciso ... de ... você dentro de mim

_ Diga isso de novo

_ Preciso de você dentro de mim Mestre!

_ Uau isso foi tão sexy _ Ele beija meu corpo enquanto apalpa meus seios e aperta meus mamilos. Eu encontro o membro dele rígido e começo a masturba-lo.

_ Hum ... continue _ Eu aumento a velocidade _ Isso é bom, mas quero gozar dentro de você.

Ele afasta minha mão, então se ajoelha e paira sobre mim.

_ Se toque. Mostre o quanto você me quer! _ Eu gemo colocando minha mão entre minhas pernas.

_ Esta pegajoso

_ Quem deixou você assim sua safada?

_ Você Mestre

_ Não, foi você. Isso é o quanto você é safada e tarada por mim _ Ele pega minha mão e põe meus dedos na boca. _  Sim esse gosto é todo seu. Agora toque seu clitóris fique ainda mais molhada.

_ Mas ... eu quero que você me toque

_ Eu te dei uma ordem submissa

_ Mas é melhor quando você faz

_ Se eu precisar repetir você será punida _ Eu dou um show para Will, gemendo e me contorcendo com minha própria mão, deixando uma poça nos lençóis. A excitação se acumulou em mim, pronta para se libertar. Meu corpo esta dolorido, mas ainda desesperado por ele.

_ Mestre eu preciso de você!

_ Você fica tão sexy desesperada e com tesão. _ Ele pega um novo preservativo e põe no pênis dele.

_ Sim por favor, me coma  

_ Não posso esperar mais, linda _ Ele afasta minhas coxas e se alinha em minha entrada. _ Passei a noite inteira pensando nisso. _ Ele mergulha em mim, eu arfo enquanto ele me preenche. _ Nossa isso é tão bom ... Como você quer querida? Você quer com força, ou está muito dolorida para isso?

_ Eu quero o que você quiser Mestre!

_ Boa resposta! Mas as vezes quero saber o que você quer

_ Eu quero um pouco dos dois

_ Gostei da ideia. _ Ele começa devagar, depois as estocadas ficam mais rápidas. Meu corpo balança na cama, agarrada a cabeceira por segurança.

_ Eu vou gozar!

_ Posso gozar também Mestre?

_ Sim... goze para mim _ Ele arqueia as costas, gritando para o teto enquanto o prazer o consome. _ Quero gozar dentro de você

_ Oh sim ... _ Dentro de mim sinto o pênis dele pulsando com força e o preenchimento me consome por inteira. Meu clímax chega quase na mesma hora que ele e eu o abraço forte sentindo seu corpo forte por cima do meu.

_ Isso foi ..._ Ele arqueia uma sobrancelha me encarando 

_ A melhor de toda sua vida? _ Ele olha para o pênis coberto de gozo e me pega nos braços e me carrega ate o banheiro particular, onde ele prepara a banheira. Enquanto eu relaxo, ele limpa meu corpo suavemente com uma toalha morna e agradável _ Você esta coberta de lubrificante 

Acabo rindo ... Ele me tira da banheira e me enxuga, então ele me leva de volta para o quarto enrolando os cobertores em mim

_ Esta com frio?

_ Não mais _ Enquanto ele me abraça eu solto um longo suspiro

_ Não durma ainda 

_ Quê? O que mais você quer de mim?

_ Quero tanto mais, querida

_ Mas já fizemos muita coisa esta noite

_ Fique acordada ... só mais um pouquinho _ Ele beija meu cabelo _ Tenho algo importante a dizer ...

******************************************

Já estão preparadas para se despedir de Will e Larissa ? Já preparam os lencinhos? Epa não fiquem tristes a serie BSDM É GRANDE e vem muita novidade ai para vocês suas pervertidas e taradas rs!

Meu Mestre ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora