Capítulo 22

722 35 2
                                    

Ele retira o cinto e o balança no meu campo de visão. Eu me contorço para tentar fugir, mas o aperto dele é firme.

_ Will as pessoas vão ouvir

_ Você pode usar um cinto para outras coisas além de punir garotas malcriadas

_ Como o quê?

_ Eu poderia usa-lo para envolver sua linda garganta como uma coleira ...  Ou poderia usa-lo para estimular você. A escolha é da submissa.

_ Você pode .. você pode usar como uma coleira

_ Hum ... essa é a minha safadinha _ Ele envolve o cinto em torno do meu pescoço, segurando-o suavemente na lateral, me prendendo ainda mais na mesa. Parece sufocante, mas não obstrui minha respiração. Minha calcinha fica encharcada.

_ Agora você esta presa. Posso fazer o que eu quiser e você não pode me impedir

_ Eu posso gritar _ Ele põe a mão na minha boca. Eu reviro os olhos e quase atinjo o clímax, apenas pela dominação intensa de Will.

_ Você dizia? _ Quando eu murmuro contra a mão dele, ele ri e se afasta _ Foi o que eu pensei. Dane-se. Como vou encarar uma refeição inteira excitada assim? Antes de podermos fazer sexo?_ Você é tão gostosa sabia ? _ Presa contra a mesa, o corpo dominador atrás de mim faz minha mente embaçar. _ Qualquer um poderia entrar agora, linda. Todos veriam sua bunda sexy debruçada sobre a mesa. O que pensariam de você?

_ Pensariam que ... você é um dominador muito malvado.

_ É isso que eles pensariam?

_ Sim, um homem grande e malvado tirando vantagem de uma donzela pobre e indefesa.

_ Acho que uma garota atrevida como você merece uma surra. É isso que você precisa?

_ Fui boa demais para receber uma surra. 

_ Você acha que merece ser comida, em vez disso?

_ Eu me comportei bem essa noite.

_ Então eu tranco a porta? Ou quer viver perigosamente ?

_ Você poderia me soltar, e teríamos um jantar normal.

_ É isso que você realmente quer ? _  A mão dele desliza pelos meus glúteos, depois entre minhas pernas novamente. Ele esfrega os dedos contra meu clitóris com força. Eu ofegante me contorço tentando posicionar os dedos corretamente para conseguir gozar. _ Você quer que eu seja um cavalheiro baunilha, ou que eu te coma aqui mesmo na mesa?

Ele se aproxima e pressiona os quadris contra os meus. O membro duro contra mim me faz suplicar. Estendo a mão para trás e procuro o pênis dele. Ele se ajusta para que a ereção fique na minha mão. Eu sinto a rigidez e esfrego para cima e para baixo.

_ Você esta me excitando linda. Eu sei que você é aventureira, mas seria o suficiente para deixar a porta destrancada? Ou você é tímida

A ideia de alguém entrar e ver Will me comendo é deliciosa. Minha calcinha esta molhada e meu clitóris esta inchado e pulsante.

_ Gosto de viver perigosamente. Diga que podemos deixar a porta destrancada.

_ Pode deixar destrancada

_ Serio? Qualquer um podia entrar o garçom ... o cozinheiro

_ Eu... eu não me importo _ Ele põe o rosto em frente ao meu, olhando diretamente nos meus olhos

_ Você quer ser vista, não é? Você quer que alguém entre e veja você sendo comida na mesa de jantar _ A única coisa que consigo fazer é saltar um pequeno gemido _ Isso foi o que eu pensei, você é uma garotinha safada e pervertida. Talvez eu os chame para te verem sendo tratada como uma depravada.

Meu estomago pulsa com a ideia de alguém assistindo, se acariciando desejando naquele momento ser eu ou Will...

_ Deus! Por favor Will pare ... _ Os dedos dele se rastejam por minha espinha até minha cabeça, onde ele agarra meu cabelo e puxa minha cabeça para cima.

_ Eu vou te comer e você vai fica bem quietinha _ Me contraio, imaginando ele profundamente dentro de mim _ Consegue ficar quietinha mocinha? Pode manter sua boca sexy fechada enquanto trepamos?

Choramingo me contorcendo com tanto desejo que eu aceitaria qualquer coisa.

_ Eu ... ficarei quieta

_ Mesmo que esteja tão bom que você queira gritar ?

_ Sim ... eu acho ... que sim 

_ É melhor que sim, ou todos vão ouvir e saber o que você esta fazendo. Pode senti como estou duro por você?

_ Sim!

_ Você me deixa louco, sua submissa natural me faz querer fazer coisas ruins com você

_ Você já faz ...

_ Princesa eu ainda nem comecei _ Solto um gemido quando uma nova onda de calor me inunda

_ Estou tão excitada eu não aguento mais

Ele apoia a mão na mesa ao lado da minha cabeça, então se inclina sobre mim. Os lábios dele vibram ao lado da minha orelha 

_ Vou baixar sua calcinha molhada e te comer agora!

Um gemido natural escapa de mim

_ Vou te penetrar gostoso e você vai adorar!

_ Preciso de você Will .... por favor

_ Boa garota

Ele abre o zíper da calça e coloca uma camisinha. Então ele abaixa minha calcinha molhada e separa meus lábios

_ Você esta encharcada! _ Ele desliza para dentro de mim e eu me sinto preenchida. Eu agarro os lados da mesa enquanto ele me penetra. Ele puxa para fora, depois empurra de volta, pressionando meus quadris com força contra a mesa. Solto um longo gemido

_ Deus!

_ Will ... isso é tão bom 

_ Eu também acho! _ Ele me acerta profundamente atingindo meu ponto G e me fazendo reprimir um grito. Ele vai cada vez mais forte ... Cada vez mais rápido ... a respiração pesada se transforma em grunhidos e gemidos intensos.

_ Estou perto de G....

_ Não goze ...

_ Quê? Por que? 

_ Você foi uma garota má ontem a noite. Boas garotas são recompensadas com orgasmos não garotas más.

Deixo escapar um gemido frustrado, mas me impeço de gozar como ele ordenou! Will ruge em meu ouvi enquanto investe violentamente. Então ele diminui a velocidade e desaba contra mim ofegante.

_ Não sei você mais isso abriu meu apetite. _ Ele puxa para fora se limpando com um guardanapo cuidadosamente. Will me ajuda a ficar de pé de novo e ajusta minha roupa com cuidado e carinho, ele também se veste levantando a calça deixando algo cair do bolso. Me abaixo para pegar é uma caixa pequena!

Parece uma caixa de ... Anel, que diabos é isso. Seguro na mão confusa olhando para Will

_O que é isso?

_ É um presente para você

_ Que tipo de presente? _ Ele sorri

_ Mas só depois do jantar. Uma boa garota como você consegue esperar ?

Meu Mestre ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora