Capitulo 29

595 31 3
                                    

Na nova sala particular do catacumbas, eu acabei de ouvir uma batida. Will me desamarra da cama o mais rápido possível.

_ Conheço essa voz _ 

_ Você esta ai ? _ A outra pessoa chama novamente

_ É meu irmão ! _ Will joga minhas roupas para mim e nos dois nus vestimos rapidamente. _ Ele deve ta checando o local de trabalho

_ Na hora certa !

_ Eu vou fazer ele ir embora ...

_ Isso vai deixa-lo desconfiado Larissa. É melhor responder as perguntas dele e ser honesta.

_ Mas não muito honesta, não quero que ele saiba o que estávamos fazendo.

_Não, não muito honesta, você pode ficar aqui se quiser evita-lo.

_ Nós dois iremos.

Abro a porta do clube, meu irmão esta com os braços cruzados do outro lado.

_ Vi seu carro parado lá fora e queria ver como as coisas estavam indo.

_ Ryan ... esta tudo bem 

_ Sim? Will esta satisfeito com o trabalho ? _ Ponho minha mão no quadril

_ Eu sou tão, se não mais experiente que você, posso cuidar do meu cliente!

_ Estou apenas checando

_ Estou mais que satisfeito, estou deslumbrado ! _ Ryan franze a testa enquanto olha ao redor dos espaços renovados.

_ Deslumbrado ? Serio?

_ Superou minhas expectativas. _ Ryan alterna olhares entre eu e Will

_ Mesmo? _ Minhas bochechas aquecem e eu me afasto de Will, tentando manter a química entre nós dois sob controle.

_ Eu ... acho que você já pode ir Ryan como viu aqui esta tudo sob controle.

_ Acabei de chegar maninha, por que não dar uma olhada ?

_ Ryan isso é ridículo!!! _ Ryan teimoso como sempre e persistente franze os lábios e avança para sala principal. Ele balança a cabeça como quem avalia um trabalho.

_ Will pode me mostrar os planos que você assinou ? _ Will olha para mim

_ Mostre ao meu irmão chato os planos executados perfeitamente conforme o projeto, assim ele vai nos deixar em paz.

_ Eles estão no meu escritório, volto já _ Assim que Will sai, Ryan se inclina

_ O que você esta fazendo ?

_ O que você quer dizer com isso Ryan ?

_ Você esta transando com ele Larissa ? Parece que você saiu de um clube de strip. _ Meu rosto fica vermelho de raiva _ Ele é um cliente, se as coisas derem errado, ele pode não nos paga, ou até nos processar!

_ Em primeiro lugar, não é da sua conta, em segundo lugar Will não é assim e terceiro e ultimo você se casou com uma cliente Ryan _ Do canto de olho vejo Will emergir do escritório. Ele fica para trás apenas observando.

_ Mas foi diferente, era serio e temos filhos agora!

_ Não estou dormindo com ninguém e se eu estivesse você ainda seria um hipócrita

_ Vocês não estão em um relacionamento serio. Você não disse que ele tem uma filha ? Não foi você mesma que disse que não queria ser mãe? No que você esta se metendo Larissa ?

_ Você tem razão, é um erro ... _ Will franze a testa a distancia _ Mas eu posso cometer erros!

_ Certo, o problema é seu é você quem perderá a promoção afinal.

Meu Mestre ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora