Capítulo 06

1K 50 14
                                    

Ele passou os dedos pelos cabelos, parecendo ter o peso do mundo todo sobre os ombros.

—  Você está fazendo a coisa certa.

— Sério? Porque eu não tenho tanta certeza disso.

 — Está sim Beau vai reconhecer isso algum dia.

—Tenho certeza que isso vai além do que a maioria das empresas de design oferecem aos clientes.

—  Não. Bebês aparecem de surpresa no meu trabalho o tempo todo.

— De volta ao projeto inicial ponto posso contar com você essa noite no clube?

—  Claro se você ainda quiser.

—  Esse projeto não mudou, ainda preciso que você entenda o clube para executar minhas ideias.

—  Bem, estou dedicada ao trabalho, como sempre a que horas então devo chegar no clube?

— Abrimos às 20h. _ Me olhou. _ Só uma observação. VISTA algo sexy!

Faltando uma hora para as 20:00 observo o meu armário e o nervosismo vira minha barriga  o Will disse para eu me vestir de acordo enquanto analiso o conteúdo do meu armário eu recebo uma mensagem.

" Está se preparando para esta noite?"

" Eu mal posso esperar"

" Gosto do seu entusiasmo"

"Você despertou minha curiosidade senhor Ellis"

" Bom, isso fará você querer aprender mais."

Olho de novo para o armário... Uma camiseta branca trançada no meio, meia-calça preta e um short de couro preto. Acho que com isso estarei a caráter.

Outra mensagem aparece enquanto me olho no espelho.

"Não se esqueça de vir de cabelo solto"

" Isto é uma ordem?"

" Sim" 

Um arrepio animado percorre todo o meu corpo. Porque sinto isso por um homem que acabei de conhecer?

"Algo mais que eu que eu devia saber? Regras específicas que devo seguir?"

"Talvez. Eu posso te buscar ? Respondo o que você quiser, e te deixo mais confortável"

Sozinha em um carro com Will ?

" Deixa que eu levo? "

" Claro, você pode vir me buscar "

Após arrumar o cabelo, eu recebo uma mensagem de Will dizendo que está lá fora. Eu tranco a porta e vou até o carro dele, ele está do lado de fora de uma caminhonete chique segurando a porta aberta.

—  Pronta para ir?

—  Mais pronta impossível.

Ao sentar no banco do passageiro sinto o couro frio em minha bunda enquanto ele segue a estrada meu coração dispara.

— Nervosa ?

—  Como adivinhou ?

—  Não fique, eu disse que cuidaria de você e eu vou.

—  O que devo esperar ?

— Muita gente semi nua de todas as formas, idades e nacionalidades. __ O músculo do antebraço dele contra  enquanto ele dirige com confiança pela estrada, segurando firme no volante.

— Quais regras eu deveria saber ?

— Não interfira na cenas das outras pessoas. Não faça perguntas e não faça comentários.

—  Posso perguntar a você se precisar ?

— Melhor assim.

De perto, eu não posso deixar de anotar o físico esculpido e o aroma de couro dele. Ele chega no local e estaciona o carro na vaga do proprietário.

— Aqui vamos nós. __  Respirei fundo e sai do carro.

—  O estacionamento está cheio.

—  Mandei um e-mail para todos os membros avisando que esta noite é a última antes de fecharmos para reforma.

Ele percorre todo meu corpo com o olhar e um sorriso apreciativo enfeita o rosto dele.

—  Você ouviu meu conselho sobre a roupa.

— Foi bom ter uma segunda opinião.

—  Você chamara atenção de todos os dominadores no clube está noite.

—  Você é um bajulador!

Do lado de fora do clube, meus joelhos tremem, e uma música eletrônica sensual ressoa, vindo do lado de dentro. Estou nervosa mas preciso fazer isso. Preciso provar para o o Will que estou apta para esse trabalho para assim conseguir concluir e fechar contrato. Will se aproxima com a voz rouca vibrando em meu corpo enquanto ele sussurra.

— Está pronta para ver esse lugar em ação?

**

Quem está acompanhando deixe uma carinha feliz pra eu saber beijos Da Liza

Meu Mestre ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora