Capítulo 1

3.1K 82 3
                                    

_ No que eu fui me meter? _ Digo assim que vejo onde eu estou. Em frente ao Catacumbas, um clube decadente em uma rua sombria e deserta repleta de garrafas de cerveja, endireito meus ombros tomando coragem enquanto falo comigo mesma.

Catacumbas Clube é o maior cliente em potencial da empresa em anos e se eu conseguir, meu chefe provavelmente me escolherá como sucessora em breve. E se eu quiser administrar a empresa, preciso arrasar na renovação deste clube. 

Este lugar parece um lixo, vamos começar melhorando essa faixada.

A porta se abre antes de eu bater, um homem alto com ombros largos e olhos penetrantes está no batente.

— Senhora Beneth, eu estava esperando por você.

— Senhor Ellis?

— Me chame de Will. Sorriu sem mostrar os dentes. — Então, não gostou do meu clube? _ Este é o cliente a quem eu devo impressionar? Será que ele me ouviu? Preciso com urgência parar de falar alto.

— Sinto muito, eu não devia ter dito isso, peço que me desculpe.

— Não foi um bom começo, não é?

— Não foi, não tem desculpas, seu clube é lindo.

— Se fosse lindo, eu não precisaria de você, não é?

— Suponho que não.

— Então você acha que é um lixo?

— Foi uma pergunta um tanto maldosa, eu não gosto disso. _ Franzi os lábios, tentando contornar a situação e então ele sorri.

— Me siga, vamos discutir a renovação lá dentro. _ A voz dele é grave e autoritária, como quem costuma estar no comando.

 Nem mesmo um olá? Ou bom dia? Pensei comigo mesma enquanto o acompanhava.

— Na verdade, devemos começar por aqui, sua faixada não é atraente.

— É apenas uma fachada, o quão atraente precisa ser?

— É um termo, significa que a aparência externa do seu clube não é agradável.

— Não vou mudar o exterior. Entre comigo e eu te mostrarei as minhas ideias!

— Não sabia que você também era designer. _ Os olhos do homem brilham com a provocação, mas depois se acalmam e um sorriso se espalha pelo rosto dele.

— Podemos discutir a fachada, mas antes eu gostaria de mostrar o interior.

— Perfeito senhor Ellis! - Ao passar por ele eu encosto no braço protuberante dele e noto as tatuagens decorando sua pele, ele cheira a coro fino, algo bem agradável.

A entrada do clube é industrial e bagunçada, imediatamente me deixando claustrofóbica.

— Eu disse para você me chamar pelo primeiro nome! _ Me repreendeu.

— Não sei se devemos usar nossos primeiros nomes.

— Meu irmão Grant é o coproprietário, você vai se confundir se não usar nossos primeiros nomes.

— Tem razão, então pode me chamar de Larissa! - Will resmunga, depois estende as mãos me conduzindo a um vasto espaço com muitas luzes coloridas e potencial inexplorável. 

— Catacumbas! É meu orgulho e alegria, o que você achou?

— É um clube.

— Você vai a muitos clubes, Larissa?

— Não costumo dançar. _ Ele pega um papel de uma pilha desordenada no bar e empurra para mim.

— Fiz alguns esboços. _ O papel está cheio de rabiscos sem sentido em giz de cera, parece até que foi pintado por um menino de 8 anos de idade.

— Senhor Ellis...

— Já disse para você me chamar de Will. _ Ele passa o dedo pelo desenho tosco, explicando as mudanças que deseja, antes de me entregar novamente o papel.

— Para o designer, pensei em um papel de parede, pequenos sofás espalhados, para as pessoas conversarem, que tal um letreiro em neon? E teremos alguns problemas com esse layout.

— Tipo o quê?

— Para começar, o bar deveria ser mais proeminente, não em uma sala nos fundos. _ Will resmunga novamente e isso já começa a me deixar preocupada, então ele aponta através da porta para uma sala cheia de móveis estranhos. Então eu continuo.

— Você não quer incentivar as pessoas a comprar bebidas? Esse é o objetivo de um clube.

— NÃO DESTE CLUBE! _ Observo os moveis mais de perto. Há um X gigante encostado na parede, e um baú cheio de vibradores.

— Presumo que seja um clube de sexo?

— Mais ou menos.

— Então o que é? _ Questiono curiosa. 

— É um clube de BDSM! _ Solto um suspiro curto e espero que ele não perceba minhas bochechas vermelhas.

— Você sabe o que é BDSM? _ Endireito minha coluna determinada a permanecer profissional. Preciso conseguir este trabalho para vaga de CEO sem citar que é a minha chance de ter o emprego dos meus sonhos.

— Não vivo debaixo de uma pedra, já vi alguns filmes.

— Bem, eu não quero pressupor nada.

— Tenho um conhecimento básico.

— Quero alguém familiarizado para fazer este trabalho.

— Farei o que for preciso! _ Ele estreita os olhos enquanto me estuda cuidadosamente, eu seguro um arrepio, mas me recuso a recuar.

— Há um segundo andar? _ Mudo de assunto. 

— É onde ficam as salas para as sessões particulares.

— Sessões?

— É como chamamos o envolvimento consensual entre adultos. Gostaria de conhecer? Você é muito sensível?

— Eu... estou um pouco assustada, mas ficarei bem.

— Isso significa que te incomoda, certo?

— Como eu disse, eu ficarei bem.

— Tudo bem, então vamos lá.

Ele me guia de volta pela sala principal, apontando várias características do clube. Em uma sala, cordas pendem do teto e em outros sofás futuristas se alinham na parede.

— Que tipo de impressão você pretende passar aqui?

— Uma bem pratica.

— Não era bem isso. _ O encaro. _ Qual a impressão que você procura com esta renovação?

— Gosto de minimalismo e é claro que seja fácil de limpar.

— Fácil de limpar, certo devido aos hum... Fluidos. _ Enquanto a risada acalorada dele toma conta do ambiente, eu imagino o tipo de coisas que ele faz com as mulheres neste lugar. E por que diabos eu estou pensando nisso? Provavelmente algo envolvendo cabos de ligação.

Ao passar pelo bar eu faço uma careta, está datado e atrapalha o fluxo do lugar, o seu dedo passa sobre um nome esculpido na madeira: Beth 

— Este bar fica assim. _ Ele diz isso como uma ordem. Droga. Preciso fazê-lo mudar de ideia. Eu devo perguntar os motivos, mas suponho que não gostarei da resposta.

— Por que ele precisa ficar?

— Ele tem um significado para mim.

— Não combina com o resto do lugar. - Ele acaricia o bar estranhamente como se quisesse acalmá-lo.

— Sem chance, para mim ele é perfeito.

Meu Mestre ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora