Capítulo 21

747 30 3
                                    

Will faz eu me sentir tão sexy. Como posso resistir a esse convite?

_ Uma reunião de negócios? Pode ser?

_ Não. A menos que você precise, por motivos fiscais

_ Se não é a reforma do clube, então porque quer me ver?

_ Para falar sobre nosso relacionamento. Creio que não devemos desistir tão facilmente.

_ Tudo bem então ... Não há mal nenhum em falar sobre isso! Você disse que tinha algo para mim. O que é ?

_ Uma punição!

_ O quê?

_ Seria uma recompensa, mas você foi desobediente e gozou quando não devia ... você se lembra? Agora você será punida. Vista algo amanhã que mostre sua tal inocência...

Na noite seguinte estou no meu quarto, encarando a pilha de roupas em cima da cama. Minha irmã Sadie, senta comigo enquanto eu me preparo para o jantar com Will.

_ Então, deixe ver se entendi ... Você teve uma conversa intensa com Will ontem a noite, e ele te convidou para um jantar chique?

_ Isso resume tudo. Me ajude a escolher algo para vestir?

_ Você esta tentando aquecer ou esfriar as coisas?

_ Eu vou ... não sei na verdade. Sem expectativas. Não quero me magoar e também não quero magoar ele.

_ Eu sei, mas acredito que vale a pena arriscar. Você deveria ouvir o que ele tem a dizer.

_ Eu irei, por isso eu aceitei o convite.

_ Você disse que ele gosta de estar no comando, então que roupa você acha que ele gosta?

_ Ele disse para usar algo inocente.

_ Então use! _ Escolhi algo casual mas bem simples, vivo e bem comportado nem muito ousado e nem muito santa demais, brincos pequenos e cabelos presos. Após me vestir eu giro e minha irmã da uma louca assobiando e aplaudindo

_ Linda! Ele não conseguira resistir a você, divirta-se não faça nada que eu não faria _ Dou risada, sabendo que fará muitas coisas que minha irmã não faria.

No restaurante, um garçom me leva até uma sala particular nos fundos onde Will espera em uma mesa para dois. A mesa esta enfeitada com velas, flores e uma garrafa de vinho. Will se levanta quando eu entro.

_ Você fica bonito assim, todo arrumado

_ Não sou nada comparado a você. Você vestiu isso pensando em mim?

_ Sim, gostou ?

_ Estou me segurando para não arrancar essa roupa de você

_ Pelo menos me deixe comer primeiro _ Ele puxa uma cadeira e eu me sento

_ Obrigado por se encontrar comigo

_ É dificil dize não para você

_  É mesmo?

_ Certeza que isso é coisa de dominador!

_ Ou coisa de submissa.

_ Então, você sempre quis ter um clube BDSM? Era o seu sonho de infância ?

_ Definitivamente não

_ Como você entrou no ramo ?

_ Eu descobri os fetiches no ensino médio, quando aprendi a dar nós de marinheiro. Comecei a ter fantasias sádicas com isso.

_ Como amarrar mulheres inocentes ao mastro de um navio pirata ? _ Ele ri descontraído

_ Algo parecido. Mas não tive a ideia do clube até ser deserdado pelo meu pai _ Meus olhos se arregalam com a revelação

Meu Mestre ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora