Capítulo 09

1.4K 58 3
                                    

—  Não goze.

— Will... o que ?

— Você precisa ser mais específica princesa.

— Por que eu preciso segurar o orgasmo ?

—  Porque é divertido deixar acumular. Será bem melhor depois confie em mim. Além disso, não acho que você esteja excitada o suficiente. Pensei que fosse constrangedor para você.

— É constrangedor!

— E ainda assim faz você querer gozar ?

—  Eu... eu só quero gozar.

— Você não precisa, você quer há uma grande diferença.

—  Ok, então quero gozar.

— Bem melhor. Mas submissos nem sempre conseguem o que querem.

—  Deixe me adivinhar você sim ?

— Você aprende rápido. Então como vai provar que está excitada o suficiente para gozar ?

— O que ? Eu tenho que provar ?

—  Orgasmo são uma recompensa, é preciso merecer. - Solto um grunhido de frustração enquanto o meu sangue flui para minha cabeça deixando meu rosto em chamas. Solto um gemido alto e espero que seja o suficiente para convence lo.

— Terá que fazer melhor do que isso.

—  Não sei como provar.

—  Vamos danadinha.

Um desejo desesperado me domina quando eu considero maneiras humilhantes de provar que eu mereço um orgasmo.

— Me deixe sentir como você está molhada. Mostre as provas e vou considerar te dar um orgasmo.

Entrarei em combustão se ele não me fizer gozar logo.

— Eu mesma vou te provar.

— _ Você tem minha atenção. - Mexo a mão sob os quadris e encontro mina fenda molhada e desesperada

— E aí? Você está molhada? -  Passo os dedos pela minha umidade e depois puxo minha mão.  Eu mostro minha mão para ele que agarra meu pulso e analisa meus dedos unidos.

—  Você está molhada safadinha ?

— Muito. - Ele põe meus dedos na boca e os limpa me chocando com sua ousadia.

— Você tem um gosto bom. -  Ele me levanta e põe no chão entre as pernas dele em uma posição ajoelhada.

—  Tenho a sensação de que os homens nunca te satisfizeram na cama. Que eles te deixam tomar todas as decisões, o tempo todo o que te deixava entediada. Acertei ?

— Boa tentativa, eu não vou dizer. -  Ele ri como se soubesse de algo que eu não sei.

—  Acho que você acabou de responder. - Ele acaricia minha bochecha suavemente e tira meu cabelo do rosto, grudado de suor então, ele põe os dedos sob meu queixo e olha profundamente em meus olhos.

—  Isso significa que você não pode se  esconder. - O olhar dele penetra em mim enquanto meus joelhos pressionam o chão duro.

— Você é uma submissa e precisa de um dominador para manter as coisas excitantes. Você precisa de muito mais que um baunilha qualquer pode dar. Não é mesmo ?

— Por que eu deveria te contar ?

— Vai criar confiança em nós e me ajudar a entender você. É a verdade e acima de tudo vai me agradar.

Meu Mestre ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora