"prologue"

3.9K 277 202
                                    

➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
.
.
.
.

Atrasada.

Morioka estava atrasada para a aula.

Corria desesperadamente pelas ruas, fazendo seu caminho até o colégio.

Ela se tranquiliza no momento em que vê o portão do colégio aberto.

Ainda dava tempo de entrar e assistir à primeira aula do dia.

Mas o que é bom dura pouco.

O professor já estava na sala.

Morioka respira fundo, sabendo que  quando batesse na porta, todos olhariam para ela.

Ela odiava ser o centro das atenções.

Ela bate na porta e o professor faz um sinal com a cabeça para que ela entrasse.

-Me desculpe pelo atraso, professor. -Diz Morioka, fazendo reverência.

-Tudo bem. Só espero que não ocorra novamente, Kimori. -Diz o professor, com um sorriso compreensivo.

Morioka assente com um leve sorriso, que se desmancha ao ver os colegas de sala cochicharem enquanto a encaravam.

Ela sabia que estavam falando dela, mas não se importou com isso.

Já estava acostumada.

O que estava irritando-a começava com a letra "K" e terminava com "ei".

Kei a encarava com sorriso e olhar provocadores.

Morioka tenta ignorar isso e senta-se no mesmo lugar de sempre: Bem no fundo da sala.

Ela já tentou sentar-se na frente diversas vezes, já que, ela não enxergava bem de longe, mas sempre acabava ouvindo frases como: "Você não é invisível", "Abaixe essa cabeça. Não consigo enxergar com você na frente". "Gigantes tem que sentar no fundo".

Por isso usa óculos, até hoje.

Mas apenas sentar no fundo não era o suficiente.

As pessoas continuavam a caçoar dela mesmo assim.

Havia apenas uma pessoa que a entendia naquele colégio: Natsuki Nakagawa, sua amiga de infância.

Com apenas 5 anos, Morioka já tinha quase 1,40 m. Ela sofria bullying constantemente, até que Natsuki aparece e dá uma lição nos sujeitos.

Desde então, as duas tornaram-se inseparáveis.

-E aí, "gigante"! -Diz um garoto.

-Está frio aí em cima? -Diz outro garoto.

-Não sabia que postes precisavam usar óculos. -Diz uma garota.

Morioka queria muito bater neles, afinal, ela tinha grandes chances de ganhar.

Mas ela sabia que se fizesse isso, acabaria desencadeando novos xingamentos e apelidos. Então, apenas ficou quieta e continuou andando.

-Acho que ser alta demais afeta a audição. -Diz outra garota.

-Ei! Estamos falando com você! -Diz o primeiro garoto, dando um empurrão em Morioka, fazendo-a cair no chão.

-"Madeira!" -Caçoa uma das meninas, usando aquela palavra que significa que uma árvore estava prestes a cair.

Todos riem de Morioka e lhe dão milhões de apelidos maldosos, até que escutam um grito furioso.

𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora