3."girl's night"

2.5K 225 87
                                    

➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
.
.
.
.

Morioka e Natsuki estavam sentadas no chão da quadra, se recuperando do treino pesado que haviam tido naquele dia.

-Mandaram bem hoje, meninas! -Afirma Michimiya, a capitã do time.

-Valeu! -Dizem as meninas, em uníssono.

-Espero que a gente vença no próximo jogo. -Diz Natsuki, apreensiva.

Semana que vem, jogariam contra o time feminino da Dateko.

-Relaxa! Damos conta, não é Kimori? -Diz Michimiya, encarando a mais alta.

Morioka apenas afirma com a cabeça, tendo um sorriso no rosto.

-Bom, vejo vocês na próxima. Tchau, meninas! -Diz Michimiya, acenando.

-Tchau! -Dizem Morioka e Natsuki, novamente em uníssono.

Morioka se levanta e estende a mão à Natsuki, para que ela se levantasse do chão.

Elas vão, juntas, até o portão do colégio e Natsuki começa a reclamar:

-Que droga! Minhas pernas estão me "matando".

Morioka sorri e diz:

-Eu também estou com dor. Mas, vai ter valido a pena quando tivermos ganhados da Dateko.

-É. Você tem razão. -Diz Natsuki, um pouco mais animada.

Chegando no portão do colégio, as duas vão juntas para casa de Morioka desta vez, pois, Natsuki dormiria na casa dela, para uma "noite das garotas".

Elas chegaram ao destino e Natsuki exclama:

-Que saudades desta casa! A última vez que dormi aqui foi há uns... cinco anos atrás.

-Verdade. Vamos, finalmente, retomar a "noite das garotas". -Diz Morioka, nostálgica.

Ren, o irmão mais novo de sete anos de Morioka, aparece animado na sala.

-E aí? -Exclama ele, saltitante.

-Tinha esquecido que você existia. -Diz Morioka, suspirando. -Na época que fazíamos a "noite das garotas", o Ren era só um bebê ele não nos atrapalhava. Mas agora, do jeito que ele é chato, vai ser um grande incômodo. -Diz Morioka à Natsuki.

-Ei! Não sou chato! Sou um dinossauro! Dinossauros não são chatos! -Exclama o garoto, mostrando sua fantasia de dinossauro, que havia ganhado de presente de aniversário.

-Mas você é um dinossauro bem chato. -Diz Morioka, bagunçando os cabelos de Ren, o fazendo ficar irritado e tentando, de forma falha, arrumar o cabelo e deixá-lo como era antes.

-Morioka! Pare de implicar com seu irmão! -Diz Yumi, a mãe de Morioka, aparecendo na sala.

-Está bem, mamãe. -Afirma Morioka, revirando os olhos.

-Senhora Kimori! Que saudades! -Exclama Natsuki, abrindo os braços para abraçá-la.

-Natsuki! Como você cresceu! Da última vez que te vi, era apenas uma criança. -Diz Yumi, alegre.

-Ei, Morioka, vamos assistir à "Jurassic Park"? -Pede Ren, fazendo biquinho.

-Foi mal, Ren. Não vai rolar.

-Ah! Como você é chata! -Grita ele, cruzando os braços.

Morioka suspira e puxa Natsuki.

-Venha, Nat. Vamos deixar o "dinossauro chatonildo" em paz, antes que ele nos ataque. -Diz ela, com deboche.

Natsuki dá uma gargalhada e sobe as escadas junto de Morioka, deixando um Ren muito chateado para trás.

As duas vão até o quarto de Morioka e ficam conversando sobre diversos assuntos, até que a mãe de Morioka as chamam para comer.

As garotas descem e se deparam com uma mesa arrumada.

Natsuki fica fascinada e corre até a mesa.

-Sente-se, Natsuki. -Diz a mãe de Morioka, puxando uma cadeira. -Sinta-se à vontade.

-Obrigada, senhora Kimori! -Diz Natsuki, agradecendo.

-Querida, pode me chamar de Yumi.

Morioka revira os olhos.

Era sempre assim.

Sempre que havia visita em casa, a mãe de Morioka, automaticamente, se tornava a pessoa mais pacífica e educada do mundo.

Mas quando não havia visitas, a mãe de Morioka sempre estava sem paciência e gritava pela casa.

Todos sentam à mesa e comem.

Estava um silêncio confortável, tudo que se podia ouvir, era a chuva forte, até que, alguém bate na porta.

-Ué. Estão esperando alguém? -Pergunta Yumi, com o cenho franzido.

Morioka e Natsuki negam e Yumi vai até a porta.

Quando ela abre a porta, a imagem de Kei se revela.

Quando ela abre a porta, a imagem de Kei se revela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶

𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora