9."studying"

1.8K 173 13
                                    

➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
.
.
.
.

Morioka estava na biblioteca esperando os meninos, para estudar com eles.

Eles aparecem e ficam confusos quando não veem Tsukishima e nem Yamaguchi.

-Onde aqueles idiotas estão? -Pergunta Kageyama, notavelmente, irritado.

-Vamos perguntar à Kimori. Ela é da mesma sala que eles. Deve saber onde eles estão. -Diz Hinata, apontando para a mesma. Tobio, apenas, assente.

Os dois se aproximam e a cumprimentam.

-Oi, Kimori! -Cumprimenta Hinata, com simpatia.

-Oi, meninos. -Cumprimenta ela, ajeitando-se na cadeira.

-Por acaso, viu o Tsukishima e o Yamaguchi, por aí? -Pergunta Hinata, encarando a garota.

-Eles não avisaram? Vocês estudarão comigo hoje.

Os dois garotos ficam em choque por uns segundos, mas logo voltam à realidade.

-Mas, espera... por que vamos estudar com você? -Pergunta Kageyama, colocando os materiais sobre a mesa.

-Eu fiz um desafio com o Tsukishima. Disse a ele que eu seria uma professora melhor do que ele e agora... vamos estudar juntos. Vocês que decidirão quem é o melhor professor.

-Nem precisamos estudar para saber que você, com certeza, é uma professora melhor que o Tsukishima. -Diz Hinata sentando-se ao lado de Morioka. -Aquele "poste" explica rápido demais. Mal dá para acompanhar.

Morioka ri da fala do ruivo.

Kageyama senta do outro lado de Morioka.

Ela estava entre os dois garotos, e ela, logo, pergunta:

-Bom... por qual matéria começamos?

-Inglês. -Dizem, em uníssono.

-Ótimo. Vamos lá.

⏳⌛️

Depois de uma hora, finalmente, terminaram e começam a guardar seus materiais.

-Caramba, Kimori! Você explica bem melhor que o Tsukishima! -Exclama Hinata, animado.

-Obrigada. Fico feliz que eu tenha ajudado vocês. E, o melhor de tudo... já tenho a vitória garantida.

-Você tem mesmo. Sem falar que vamos tirar boas notas, com certeza! -Afirma Hinata, contente.

-Espero que consigam. Boa sorte, meninos. -Diz ela, sorrindo de canto.

-Valeu! -Exclamam eles, em uníssono, fazendo uma reverência.

-Até mais. -Diz ela, despedindo-se.

-Até. -Diz Hinata, se retirando da biblioteca, junto de Kageyama.

Kageyama apenas acena com a mão.

⏳⌛️

Os meninos estavam na quadra treinando.

-Ei, Tsukishima! -Exclama Hinata, se aproximando do mais alto.

-O que é? -Diz Kei, com a mão na cintura.

-A Kimori, explica bem melhor que você! Eu e Kageyama, entendemos toda a matéria com ela!

Tsukishima arregala os olhos.

-Então... ela conseguiu fazer vocês entenderem o conteúdo? -Hinata assente com a cabeça. -Que milagre. -Diz ele com deboche.

Kageyama se aproxima, com raiva.

-O que foi que você falou, "Poste"? -Pergunta o moreno, franzindo o cenho.

-Só disse que é um milagre vocês terem entendido a matéria. Vocês são as pessoas mais burras que já vi. -Diz Kei, dando de ombros.

-Como é que é? -Pergunta o levantador, furioso.

-Ei! Parem já com isso. -Ordena Daichi Sawamura, o capitão do time, encerrando a discussão.

-Ele que começou! -Exclama Kageyama, com fúria.

-Não importa. -Diz Sawamura, decepcionado. -Sem brigas por aqui. Certo?

-Certo. -Dizem os garotos, com tédio.

-Acho bom mesmo. -Diz o capitão, semicerrando os olhos. -Bem.... vamos começar.

Kageyama e Hinata fuzilam Kei com o olhar e ele apenas sorri, com deboche.

Kageyama e Hinata fuzilam Kei com o olhar e ele apenas sorri, com deboche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶

𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora