"epilogue"

1.5K 116 3
                                    

➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶

Natsuki havia combinado que iria se arrumar para a festa na casa de Morioka.

Ren escuta alguém bater na porta.

-Quem é? -Pergunta ele, com o ouvido na porta.

-Sou eu. Natsuki. -Responde ela, que parecia empolgada.

Ren abre a porta.

Morioka se aproxima, com o cenho franzido.

-Eu tinha marcado com você às 6:00 horas, Nat. -Diz Morioka, negando com a cabeça.

-Cheguei na hora certa, não? -Pergunta Natsuki, adentrando a casa.

-Não. São 4:20. -Afirma a mais alta, negando com a cabeça.

-Qual é, Mori? Se eu viesse às 6:00, só teríamos duas horas para se arrumar. Por isso cheguei mais cedo.

-Eu devia ter imaginado que você faria isso. -Diz Morioka, batendo na própria testa.

-Que seja! -Exclama Natsuki, revirando os olhos. -Temos que começar a nos arrumar.

-Mas...

-Nada de "mas". -Diz Nakagawa, puxando a amiga na direção das escadas.

⏳⌛️

Morioka e Natsuki já haviam tomado banho.

Agora, Natsuki penteava o cabelo da amiga, para fazer um penteado.

-Ai, Natsuki! Você está puxando o meu cabelo. -Diz Morioka, fechando os olhos, por conta da dor.

-Toda essa dor, valerá a pena depois. -Afirma a mais baixa. -Sem falar que será rápido.

Natsuki prende o cabelo de Morioka, em um coque e deixa duas mechas, de fora.

Nas duas mechas, que haviam sobrado, ela faz tranças.

-Pronto. -Diz Natsuki, dando "pulinhos" animados.

-Até que foi rápido. -Afirma Morioka, se olhando no espelho.

-Viu só? Eu te disse, que seria rápido.

-Você é muito boa nisso. -Diz Kimori, vendo seu reflexo no espelho.

-Eu sei. Agora vamos para a melhor parte: a maquiagem. -Diz Nakagawa, batendo palmas.

Morioka suspira. Ela se sentia estranha com maquiagem, mas confiaria em Natsuki.

-Não se preocupe, Mori. Vou fazer algo leve. Sei que não gosta muito de maquiagem.

-Tudo bem. Confio em você.

⏳⌛️

-Certo. Terminei.

Morioka corre até o espelho.

Ela estava se sentindo... bonita... pela primeira vez na vida.

-Está tudo bem, Mori? -Pergunta Natsuki, que aparece atrás da amiga, preocupada.

-E-eu... amei... obrigada, Nat. -Diz Morioka, se segurando para não chorar e borrar a maquiagem.

Natsuki sorri e abraça a amiga que o retribui sem hesitar.

Elas se soltam do abraço.

-Estou me sentindo bonita pela primeira vez em minha vida. -Sussurra Morioka, em choque.

-Você sempre foi linda, Mori. Só nunca conseguiu enxergar isso. -Afirma Natsuki, colocando as mãos nos ombros da amiga.

Kimori sorri.

𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora