➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
.
.
.
.Era a manhã de sábado.
Todos estavam só "o bagaço da laranja", já que, haviam dormido tarde.
Eram 11:30 da manhã, e todos ainda dormiam, menos Yumi, que estava fazendo o almoço.
Logo ela vê seu filho, que parecia sonolento. Então, ela pergunta:
-Bom dia, Ren. Dormiu bem?
-Sim. E você não vai acreditar... eu apareci na minha cama como mágica! -Exclama ele, empolgado.
-Deve ter sido sua irmã. -Alega Yumi.
Ren faz que não com a cabeça.
-Não, acho que não. Morioka não faria isso. Deve ter sido o Tsuki! Mas prefiro acreditar que foi mágica.
Yumi sorri e nega com a cabeça.
Tsukishima aparece.
-Bom dia. -Diz ele.
-Bom dia, Tsuki! -Diz Ren, indo em direção ao maior.
-Bom dia, Tsukishima. -Cumprimenta Yumi, com um sorriso no rosto.
Logo ele vê que Yumi cozinhava, e então, pergunta:
-Precisa de ajuda?
-É muita gentileza sua. Mas não precisa, querido. Pode ficar tranquilo. "Eu dou conta do recado". -Afirma Yumi, sorrindo, meiga.
-Certo. Se precisar, estarei na sala. -Diz o loiro.
-Obrigada! -Agradece ela.
Quando Kei vai, junto com Ren à sala, ele se depara com Morioka e Natsuki.
-Bom dia, descabelada. -Diz Kei, já provocando Morioka.
-Nem pense em me provocar a essa hora da manhã.
-Será que podem parar? Vocês não conseguem ficar UM SEGUNDO sem brigar. -Diz Natsuki, nitidamente irritada. -Vocês brigam assim, porque não sabem demonstrar o amor que sentem, um pelo outro.
-Natsuki, cala a boca. -Sussurra Morioka, vermelha de vergonha. Natsuki sempre dizia essas coisas, mas nunca na presença de Kei.
-Do que está falando, Nakagawa? -Pergunta Kei, franzindo o cenho, mas, também, levemente corado.
-ESPERA AÍ. Tsuki... você gosta da... MORIOKA? -Pergunta Ren, incrédulo.
-O quê? Claro que não! -Diz Tsukishima, com cara de nojo.
-Acho bom. -Diz Ren, desconfiado. -Ei, não terminamos de ver o filme, não é? -Pergunta ele, mudando de assunto.
-Tem razão. -Afirma Kei, assentindo com a cabeça.
Ren puxa a mão de Tsukishima e o traz até a sala.
Morioka encarava Natsuki com certa raiva.
-O que foi? Por que está me encarando assim? -Pergunta Natsuki, franzindo o cenho.
-Você não devia ter feito isso. Que vergonha. -Sussurra Morioka, com as mãos no rosto.
-O que foi? Só estava tentando ajudar. -Afirma a mais baixa, dando de ombros.
-Mas não ajudou. -Diz a mais alta, de braços cruzados.
Nakagawa revira os olhos e nega com a cabeça.
-Está sentindo esse cheiro? -Pergunta Natsuki, mudando de assunto.
-Sim. Está vindo da cozinha. -Diz Morioka, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊
FanfictionMorioka Kimori é uma garota introvertida e muito inteligente. Bloqueadora do time de vôlei feminino do Colégio Karasuno. Ela é conhecida por todos por ser a garota mais alta do colégio, tendo 1,85 m. Por ser mais alta do que as outras meninas, ela é...