➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
.
.
.
.As garotas começam a se aquecer.
A partida começaria em breve.
-Acha que vamos conseguir, Mori? -Pergunta Natsuki, ansiosa.
-Espero que sim. Nunca jogamos contra a Dateko, então, não posso supor nada. Teremos que ver na prática. -Diz Morioka, esticando os braços.
-Prontas para perder? -Diz uma garota do time oposto, atrás das redes.
-Vai sonhando! -Exclama Natsuki, indo em direção à garota.
-Olha só. Parece que as "menininhas" do Karasuno não tem paciência estável. Imagina só, como devem ser na quadra. -Diz outra garota, também da Dateko, se aproximando, enquanto ria.
-Como é que é? -Exclama Natsuki, incrédula.
-Natsuki, relaxe. Não vale à pena. -Sussurra Morioka, no ouvido da mais baixa.
Natsuki encara as garotas, com ódio.
-Comeremos vocês vivas. Apenas esperem. -Diz Natsuki, estalando os dedos, com o punho fechado.
-É isso que veremos. -Diz a primeira garota, se retirando.
⏳⌛️
Logo foi anunciado, que a partida estava prestes a começar.
-Se preparem para perder. -Diz uma garota do Dateko, entrando em sua posição.
-Acho bom 'vocês' se prepararem para perder. -Diz Morioka, dando ênfase em "vocês".
A partida se inicia com uma jogadora da Dateko sacando por cima.
-"Foi um bom saque" -Pensa Morioka, de olho na bola.
A ponteira do time recebe a bola com facilidade e Michimiya grita:
-Boa recepção!
A bola passa pela rede e uma jogadora da Dateko, levanta a bola e outra a ataca, mas Morioka dá um salto e bloqueia, fazendo a bola chegar ao chão da quadra adversária.
Ponto para Karasuno.
-Muito bom, Morioka! -Grita Natsuki, orgulhosa de sua amiga.
Morioka assente com a cabeça.
⏳⌛️
O jogo estava se desenrolando.
Karasuno com 16 pontos.
Dateko com 12 pontos.
Era a vez de Morioka sacar.
Ela sempre sentia um arrepio na espinha, quando sacava. Com certeza, saques não eram o seu forte.
Mas, ela joga a bola para o alto, salta e firma sua mão na bola.
A bola passou da rede e duas jogadoras tentam receber a bola, mas falham. O saque de Morioka foi forte de mais e a bola bate na rede.
Mais um ponto para Karasuno.
⏳⌛️
Dateko conseguiu se recuperar e passou à frente de Karasuso, com 24 pontos.
E Karasuno com 23.
Uma jogadora do Karasuno tenta faz um saque viagem, mas acaba errando.
Dateko vence o 1º set.
Houve um intervalo, para as meninas se recuperarem para o próximo set.
-Não foi dessa vez, meninas. Mas, vamos nos recuperar no próximo set. -Diz Michimiya, positiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊
FanfictionMorioka Kimori é uma garota introvertida e muito inteligente. Bloqueadora do time de vôlei feminino do Colégio Karasuno. Ela é conhecida por todos por ser a garota mais alta do colégio, tendo 1,85 m. Por ser mais alta do que as outras meninas, ela é...