➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
.
.
.
.Ansiosas.
Era assim que as garotas do time feminino estavam se sentindo.
Amanhã, seria o amistoso de Karasuno contra Dateko.
As meninas do time feminino estavam em pânico e com medo de não serem o suficiente.
-Meninas, este é o último treino antes da nossa partida, que é amanhã. Estamos muito bem. Vamos conseguir! -Exclama Michimiya, positiva.
Todas fazem um abraço coletivo e se despedem.
Amanhã, elas iriam arrasar.
Pelo menos, era isso que elas esperavam.
Natsuki e Morioka saem da quadra, indo em direção ao portão, juntas, como sempre.
-Vamos conseguir, Mori! -Diz Nakagawa, confiante.
-Espero que sim, Nat. -Diz Morioka, um pouco apreensiva.
Chegando no portão, as duas se despedem e fazem seus caminhos até suas casas.
⏳⌛️
Morioka chega em casa e se depara com Ren, que pulava de alegria pela irmã ter chegado.
-Oi, Morioka! -Diz Ren, em voz alta.
-Eu ainda estou brava com você. -Diz Morioka, com fúria no olhar. -Não acredito que você disse tudo que penso de Tsukishima para ele.
-Ainda está brava comigo? -Diz Ren, de cabeça baixa.
-É claro que estou. Isso é vergonhoso. Agora ele sabe que eu tenho raiva dele, mesmo que ele não esteja por perto. -Diz Morioka, passando as mãos pelo rosto.
-Eu já pedi MIL desculpas! Por favor. Me perdoa! -Pede Ren, ajoelhado e com as mãos juntas.
-Tá! Eu te perdoo. Mas, nunca mais faça isso!
-Pode deixar! -Diz se levantando e dando pulinhos.
Morioka revira os olhos e sobe as escadas para tomar um banho e trocar de roupa.
Depois, ela começa a estudar, enquanto escutava música em seu fone.
E foi assim, pelo resto do dia.
Sua mãe voltou do trabalho e fez uma comida deliciosa.
Para finalizar o dia, Morioka escova os dentes e vai dormir.
Amanhã seria um dia e tanto.
⏳⌛️
Morioka faz seu caminho até o colégio.
Chegando lá, ela encontra Natsuki nos corredores.
-Oi! -Cumprimenta Natsuki, saltitante.
-Oi. -Cumprimenta Morioka, acenando.
-Meu coração está quase saindo pela boca! -Diz Natsuki, com a mão no peito.
-Eu também estou nervosa. -Diz Morioka, suspirando.
-Eaí, meninas! -Cumprimenta Tanaka, do segundo ano. Ele era do time de vôlei masculino.
-Oi, Tanaka! -Dizem as duas, em uníssono.
-Nervosas para o amistoso contra a Dateko? -Pergunta o de cabelos raspados, cruzando os braços.
-Muito! -Exclama Natsuki, coçando a nuca.
-Mas... acho que damos conta. -Diz Morioka, tentando ser confiante.
-Vocês conseguem, meninas! -Exclama Nishinoya, que aparece ao lado de Tanaka. Ele era do segundo ano, mesmo sendo bem baixo, para sua idade e era líbero, no mesmo time em que Tanaka.
Natsuki cora e Morioka dá um sorrisinho.
Natsuki tinha uma queda por Nishinoya, desde o dia em que esbarrou com ele nos corredores.
-V-valeu, Noya. -Diz Natsuki, vermelha, como um tomate.
Nishinoya não percebeu o rubor.
É claro. Os homens nunca sabem.
-Valeu mesmo, Noya. -Diz Morioka, sorrindo.
-Vamos estar lá nas arquibancadas, torcendo por vocês! -Afirma Tanaka, com um sorriso confiante e Nishinoya concorda com o amigo.
-Obrigada, meninos. -Diz Morioka, já que Natsuki não conseguiu falar coisa alguma.
O sinal bate.
As meninas se despedem dos meninos e vão até suas devidas salas.
As aulas pareciam durar uma eternidade, já que estavam ansiosas para a partida, que seria de tarde.
Morioka estava com as pernas tremendo, de baixo da carteira.
Kei percebe isso e a manda um bilhete, no meio da aula.
Quando ela o abre vê a seguinte mensagem:
"Vê se relaxa um pouco, "Girafa bebê"".
Morioka dá um leve sorriso e logo encara Kei, que já a encarava.
Ela escreve: "Valeu, "Monte Everest"" no bilhete e o entrega de volta a Tsukishima.
Ele apenas a encara e assente com a cabeça.
⏳⌛️
Todas as garotas do time se reunem no vestiário.
-Vamos conseguir, meninas! Acreditem no potencial de vocês, em tudo que aprendemos e o quanto nos esforçamos. -Diz Michimiya, de pé no banco do vestiário.
Todas concordam, dando gritos de alegria em resposta.
Elas se direcionam à quadra.
Algumas mantinham a postura e sorrisos no rosto, bem confiantes.
Já outras, estavam apreensivas e de cabeça baixa, mas, Michimiya fazia questão de apoiar estas, que estavam nervosas.
No momento em que elas entram na quadra, seus corações aceleram.
Estava chegando a hora.
(eles são uns fofos)
.
.
.
.
➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊
FanfictionMorioka Kimori é uma garota introvertida e muito inteligente. Bloqueadora do time de vôlei feminino do Colégio Karasuno. Ela é conhecida por todos por ser a garota mais alta do colégio, tendo 1,85 m. Por ser mais alta do que as outras meninas, ela é...