1."that's what we'll see"

3K 247 61
                                    

➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
.
.
.
.

Na aula de matemática, Morioka e Tsukishima tentaram fazer as atividades o mais rápido possível.

Tsukishima acaba antes de Kimori.

-Como você é lenta. Acho que alguém está precisando estudar. -Sussurra Kei, provocativo.

A garota tenta não se irritar, pois sabia que era isso que ele queria.

-Acho que alguém está precisando calar a boca. -Retruca Morioka, disfarçando a raiva.

-Por que eu calaria?

Morioka abre a boca para falar mas é interrompida pela professora:

-Senhorita Kimori e Senhor Tsukishima, estão com algum problema para resolver as equações? Isso me deixaria surpresa, já que são os melhores na minha matéria.

-Não, professora. -Respondem Kei e Morioka, em uníssono.

-Que bom. -Diz a professora, aproximando-se dos dois. -Vejo que já terminaram. Mas não atrapalhem os outros. Nem todos têm essa facilidade, que vocês tem.

Eles apenas concordam com a cabeça, observando a professora afastar-se.

Morioka "fuzila" Kei com o olhar e ele apenas sorri de lado e vira para frente.

⏳⌛️

Alguns minutos depois, os alunos já haviam terminado, então, a professora corrigiria as atividades.

-Certo... quem sabe a resposta da primeira questão?

Morioka levanta a mão rapidamente. Kei não havia sido rápido o suficiente, desta vez.

Ele a encara com desgosto, enquanto a vê dizer a resposta correta.

-Correto, Morioka. Alguém sabe a resposta da segunda questão? -Pergunta a professora.

Kei levanta a mão, mas outro aluno havia sido mais rápido.

Kei revira os olhos e logo direciona o olhar a Morioka, que o olhava convencida.

-Parece que o jogo virou, não é mesmo? -Sussurra Morioka, com satisfação.

Ele murmura algo inaudível e volta a atenção ao quadro.

⏳⌛️

A aula se encerra e ao final, Morioka conseguiu responder mais perguntas que Kei.

-Você está precisando de mais atenção. -Afirma ela, sorrindo de canto. -Mas, quem sabe na próxima eu não te deixo responder algumas?

-Não preciso da sua piedade. -Diz ele, ríspido.

-Eu só estava tentando ser legal, "Monte Everest".

-Pare de me chamar assim.

-Por que eu pararia? -Diz Morioka, agindo como Kei, que havia lhe dado uma resposta parecida, minutos atrás.

Ele apenas a ignora e vira-se para frente.

⏳⌛️

Os alunos começam a guardar seus materiais, pois todas as aulas do dia haviam chegado ao fim.

Morioka já havia guardado seus pertences, estava apenas na porta aguardando Natsuki.

Tsukishima se aproxima dela e sussurra em seu ouvido:

-Pode até ter se dado bem hoje, mas fique sabendo que amanhã serão entregues os resultados das provas. Duvido que se saia melhor que eu.

-É isso que veremos, "Monte Everest". -Diz Morioka, ainda confiante.

Kei revira os olhos.

-Vamos, Yamaguchi. -Diz ele, chamando seu amigo. -Até amanhã, Kimori. Boa sorte. Vai precisar.

-Tchau, Kimori. -Diz Yamaguchi, acenando gentilmente para ela.

Morioka nunca entendeu o porquê de Tadashi Yamaguchi sempre andar com Tsukishima.

Tadashi era gentil com todos, ao contrário de Kei, que sempre provocava qualquer um.

Se Yamaguchi caçoasse de alguém, era apenas por influência de Tsukishima.

Morioka é desviada de seus pensamentos, por Nakagawa, que tentava chamar sua atenção:

-Estava no mundo da lua? -Pergunta Nakagawa, de braços cruzados.

-Só estava pensando no porquê de Yamaguchi ser amigo de Tsukishima.

-Acho que é porque ele sempre defendeu o Yamaguchi, quando ele sofria bullying por ter sardas.

-Yamaguchi sofreu bullying também?

-Sim. Não sabia?

-Não, não sabia. Essa porcaria de bullying está em todo lugar. É como se as pessoas não soubessem aceitar as diferenças ou simplesmente não sabem se sentir bem consigo mesmas, sem diminuir os outros.

-Sim, exato.

Natsuki e Morioka se despedem, já que as duas moravam em direções opostas.

Morioka coloca seus fones e tenta apenas relaxar, enquanto faz o caminho de volta até sua casa.

Morioka coloca seus fones e tenta apenas relaxar, enquanto faz o caminho de volta até sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶

𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora