➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
A semana de provas tinha finalmente chegado.
Kageyama e Hinata estavam desesperados, dizendo que não se lembravam do que estudaram.
-Vocês esqueceram... tudo? -Pergunta Morioka, com os olhos arregalados.
-Eu te disse. Eles são um caso perdido. -Diz Tsukishima, revirando os olhos.
-Cala a boca, "Poste"! -Exclama Kageyama, irado.
-Já estou começando a ficar com dor de barriga. Vou ao banheiro. -Diz Hinata, correndo em direção ao banheiro.
Sempre que Hinata passava por momentos de tensão, ficava com dor de barriga.
O silêncio se instaura por alguns instantes.
-Bem... parece que vocês não estudaram o suficiente. -Começa Morioka, que suspira. -Mas, não se preocupem. Vão conseguir. Estavam se saindo bem quando estavam estudando comigo.
Hinata volta, e diz:
-É. Mas, você estava conosco. Na hora da prova, você não estará.
-Façam o máximo que conseguirem. Deem o melhor de vocês na prova. -Sugere Morioka, fleumática.
O sinal bate.
-É agora ou nunca. Valeu pelo apoio, Morioka. Espero que a gente consiga. -Diz Hinata, apreensivo.
-Sei que vão. -Diz a garota, com um sorriso de esperança.
⏳⌛️
O tempo de prova, havia se encerrado.
Agora, estava na hora do intervalo.
Natsuki aparece atrás de Morioka e parecia um pouco brava.
-Ah. Oi, Nat. -Cumprimenta Morioka. -Nem falou comigo na entrada. Aconteceu algo?
-O que acha? -Pergunta ela, com raiva.
-O que aconteceu? -Pergunta a mais alta, confusa.
-Quer dizer: "o que não aconteceu". Você não me falou nada sobre o beijo, ainda. -Diz Natsuki, ainda brava.
-Fala sério. Está brava só por causa disso? -Pergunta Kimori, revirando os olhos.
-"Só"? Eu sou sua MELHOR amiga de infância. Contamos tudo uma a outra. -Diz ela, chateada. -Sempre foi assim.
-Desculpa, Natsuki. -Pede Morioka, de cabe baixa. -Estiveram acontecendo muitas coisas, ultimamente.
-Não faz mal. Só não me mate de curiosidade novamente. -Diz ela, que finalmente sorri.
-Pode deixar.
-Mas... e então... como foi o tão aclamado 'beijo'?
⏳⌛️
Depois de alguns minutos, Morioka havia explicado, cada detalhe do beijo a sua amiga.
-Sério? -Pergunta Natsuki, sorrindo boba. -Que demais! Esperei tanto por isso!
-Minha mãe disse a mesma coisa. -Diz Morioka, lembrando-se da fala de sua mãe.
-Você contou a sua mãe? -Pergunta Natsuki, chocada.
-Sim. Qual o problema?
-Caramba. Se fosse comigo, minha mãe não iria gostar de saber que fui beijada por alguém.
-Foi a minha mãe que havia me perguntado, então apenas disse a verdade. Ela parecia feliz, com a notícia.
-Fico feliz que tenha a aprovação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊
FanfictionMorioka Kimori é uma garota introvertida e muito inteligente. Bloqueadora do time de vôlei feminino do Colégio Karasuno. Ela é conhecida por todos por ser a garota mais alta do colégio, tendo 1,85 m. Por ser mais alta do que as outras meninas, ela é...