2."loser"

2.6K 248 105
                                    

➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
.
.
.
.

Os alunos estavam na sala, nervosos, pois sabiam que naquele dia, receberiam os resultados.

Mas, nem todos estavam nervosos.

No fundo da sala, Tsukishima provocava Kimori.

-Minha vitória está cada vez mais próxima, Kimori. -Afirma o loiro, sorrindo de lado.

-Ou... será que é a minha vitória que está próxima? -Pergunta ela, cruzando os braços.

-Até parece. -Diz ele, convencido de que havia se saído melhor que ela.

-Veremos, Kei... veremos.

-Que intimidade é essa? Por que está me chamando pelo primeiro nome? -Pergunta ele, incrédulo.

-O que foi? Isso te incomoda, Kei?

Ele a encara com raiva e vira-se para frente, apenas aguardando o professor chegar.

Ela dá um sorriso e vira-se para frente, para ouvir o que Natsuki, que havia virado para trás, queria falar com ela.

-Vocês já estão se alfinetando, a essa hora da manhã? -Pergunta Natsuki, sonolenta.

-A culpa não é minha. Disso pode ter certeza. Ele sempre começa e eu apenas termino.

Natsuki revira os olhos, irritada.

-Isso é amor, Morioka. -Diz ela, óbvia.

Morioka fica estática.

Amor?

Logo ela acorda para vida.

-Como é que é? Como você pode dizer uma coisa dessas? Que nojo!

-Nunca ouviu falar que amor e ódio andam lado à lado?

-Não. E se isso realmente fosse verdade, com certeza não seria o caso.

Natsuki nega com a cabeça e vira-se para frente, já que o professor havia adentrado a sala de aula.

Sempre foi assim.

Natsuki sempre tentou convencer Morioka de que havia muito mais do que ódio naquela relação.

Mas, a mais alta SEMPRE negava e dava desculpas esfarrapadas.

Natsuki era sua melhor amiga e jamais cairia nas "desculpinhas" de Morioka.

⏳⌛️

Os resultados seriam entregues aos alunos depois do intervalo.

E, quando o sinal toca todos saem correndo, afinal, todos queriam saber como haviam se saído.

Depois de um tempo, finalmente, Morioka e Tsukishima conseguem ver como haviam se saído.

Em algumas matérias Tsukishima havia se saído melhor que Morioka. Em outras, Morioka se saiu melhor e algumas ficaram iguais.

Mas, Tsukishima havia se saído melhor em mais matérias que Morioka, ou seja, Morioka havia perdido.

Ponto para Tsukishima.

Ela bate o pé, coloca as mãos no rosto e dá um grito abafado.

- O quê? Não! Impossível! -Exclama ela, com raiva, analisando mais uma vez, para ter certeza.

Kei dá um sorriso convencido.

-Quem sabe na próxima, Kimori? -Diz ele, se retirando.

Natsuki aparece e acompanha Morioka até o refeitório, para que elas pudessem comer algo.

Natsuki olha para a amiga, que estava cabisbaixa.

-Perdeu? -Pergunta Natsuki, já sabendo da resposta.

-Ele se saiu melhor em mais matérias que eu. Então, sim... eu perdi... e ele... venceu.

-Que pena, "Mori". Fazia tempo que ele não ganhava de você.

-Eu sei. Mas na próxima... eu vou ganhar!

-Torço por você, amiga!

Enquanto Morioka lamentava-se por ter perdido, Tsukishima conversava com Yamaguchi, com um sorriso vitorioso no rosto:

-Eu sabia que a vitória seria minha.

-Parabéns, Tsuki! -Diz Yamaguchi, feliz pela vitória do amigo.

-Valeu. -Diz ele, procurando Morioka com o olhar.

Ele logo a encontra e dá um sorriso em satisfação.

-Olhe só para ela. Ela está tão constrangida pela derrota. É satisfatório vê-la assim.

-Tsuki... não acha que está sendo um pouco... cruel? -Pergunta Yamaguchi.

-Não, não acho. Ela diria o mesmo de mim, sem dúvidas.

Tadashi faz uma feição pensativa.

-O que foi? -Pergunta Kei, franzindo o cenho, ao ver a feição do amigo.

-Já parou para pensar que esse ódio que você cultiva pela Kimori pode ser... algo a mais?

-O quê? -Pergunta Kei, incrédulo.

-Bem... às vezes... odiar pode ser amar... inconscientemente.

-Do que está falando, Yamaguchi? Claro que não. Somos rivais desde sempre. Eu nunca me apaixonaria por alguém como ela. -Diz o loiro, irritado.

-Está bem. F-foi mal, Tsuki. -Gagueja o esverdeado.

Tsukishima nega com a cabeça, enquanto olhava para Morioka com o olhar mais desgostoso possível.

Ele a odiava.

Ela o odiava.

Por que isso seria amor?

⏳⌛️

Após o intervalo, os alunos se direcionam até suas devidas salas.

Morioka estava prestando atenção à aula, até que uma bolinha de papel atinge sua mesa.

Ela pensou que poderia ter sido alguém caçoando dela, como sempre, mas ela se surpreende ao ver que era a letra de Tsukishima.

Estava escrito "perdedora" no papel.

Morioka amassa o papel, enquanto encarava Tsukishima com raiva.

Ela acerta o papel na cabeça de Kei e volta sua atenção à aula.

Tsukishima desfaz o sorriso e tenta se concentrar na aula.

Tsukishima desfaz o sorriso e tenta se concentrar na aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
.
➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶

𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora