8."the library"

2.1K 185 38
                                    

➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶ ➴ ➶
.
.
.
.

Passou-se um mês.

As provas se aproximavam cada vez mais.

Kimori estava na biblioteca do colégio, estudando com seus fones de ouvido.

Ela nota que Tsukishima e Yamaguchi haviam entrado na biblioteca e logo atrás, estavam: Tobio Kageyama e Shoyo Hinata, que eram do time de vôlei masculino.

Ela tenta ignorar isso, mas não conseguia.

Hinata e Kageyama estavam brigando em voz alta.

Era possível ouvi-los, mesmo com os fones.

Todos que estavam no local começam a reclamar e eles logo ficam quietos.

Morioka sorri.

Tobio e Shoyo sempre estavam brigando pelos motivos mais bobos.

Mas, logo Morioka pensa:

-"Por que Tobio Kageyama e Shoyo Hinata estão na biblioteca? Este é o último lugar que entrariam. Não são nem um pouco estudiosos. E por que os dois estão com Kei e Tadashi? Eles não se suportam".

Kimori volta a tentar se concentrar em seus estudos, mas, seu olhar não saia de cima dos quatro meninos.

Ela estava intrigada.

Eles estavam realmente estudando juntos.

-Caramba. Vocês são muito burros. -Diz Kei, alto o suficiente para que Kimori escutasse.

-Ei! Você explica rápido demais. Não tem como entender assim! -Exclama Hinata, frustrado.

Kei revira os olhos.

⏳⌛️

Uma hora havia se passado.

Hinata e Kageyama pareciam estar com seus cérebros "fritados", de tanto estudar.

Eles não eram nem um pouco acostumados com isso.

-É isso por hoje. -Diz Kei, levantando-se.

-Tá! Valeu! -Diz Hinata, em voz alta, fazendo as pessoas no local reclamarem.

-Vê se aprende a falar baixo "Tampinha". Você grita demais. -Reclama Tsukishima, com a testa franzida.

-Desculpa aí. -Diz Hinata, coçando a nuca.

Tobio e Shoyo se retiram da biblioteca, sobrando apenas: Yamaguchi e Tsukishima.

Morioka se aproxima dos dois e pergunta:

-Vocês estão ensinando Kageyama e Hinata a estudar?

-Não tivemos escolha. -Alega Kei, revirando os olhos. -Eles precisam aumentar as notas. Caso contrário, não poderão participar do próximo jogo.

-E, você acha que eles entenderam tudo que você explicou? -Pergunta Kimori, com um sorriso no rosto.

Kei estava entendendo, onde Morioka estava querendo chegar.

-É claro que eles não entenderam. São um "caso perdido" -Afirma Tsukishima, entediado.

-Aposto, que é porque você é um péssimo professor. -Alega ela, cruzando os braços.

-O que quer dizer com isso? -Pergunta o loiro, também, cruzando os braços. -Acha que sabe ensinar melhor que eu? -Ele sorri de canto.

-Por que não testamos para ver? -Desafia Morioka, confiante.

-Ei, pessoal. Não discutam. Estamos dentro da biblioteca. -Diz Yamaguchi, na tentativa de acalmar a tensão entre os dois rivais, mas, de nada adiantou.

𝙼𝚘𝚞𝚗𝚝 𝙴𝚟𝚎𝚛𝚎𝚜𝚝 - 𝙺𝚎𝚒 𝚃𝚜𝚞𝚔𝚒𝚜𝚑𝚒𝚖𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora