~Luiza Version's~
Eu ainda estou sem acreditar no que aconteceu ontem...
Eu não sei se fico feliz ou... Ah, e se meus pais saberem que eu e gabriel nos gostamos? Eles nunca iam aceitar... Eu não sei o que fazer.
*Celular Vibra*
*Mensage's On*
Minha Aninha❤️ 10:03AM: Oioiii amigaaaa, bom diaa, tudo bem com vc?? Dormiu bem? Como foi seu dia ontem??
~~
Aiai ela sempre me manda mensagem assim... Ai ela apareceu na hora certa, vou falar com ela sobre gabriel.
~~You 10:05AM: Oii amigaa bom diaa! Amiga eu preciso de sua ajuda.
Minha Aninha❤️ 10:05AM: Pode falar amiga, oq aconteceu??
You 10:06AM: Amiga vc ñ sabe oq aconteceu ontem comigo...
Minha Aninha❤️ 10:06AM: Ññ eu ñ sei, me conte logo mulher!
You 10:07AM: Vc sabe o gabriel né? Entt, ontem... ELE DISSE QUE GOSTA DE MIM!
Minha Aninha❤️10:08AM: ...É sério?? Como vc reagiu??
You 10:09AM: Na hora eu fiquei paralisada com oq ele disse... Más ai depois eu disse oq eu sentia tbm e... Ele bem beijou, me beijou por varios minutos, um beijo doce, carinhoso... Nossa nesse momento meu mundo parou, só existia eu e ele naquela praça...
Minha Aninha❤️ 10:11AM: Uau... Que legal! más e depois do beijo, oq vcs fizeram??
You 10:13AM: Bom... Depois do beijo a gente meio que ficamos timidos sla... Ele disse que ia me mandar mensagem e agora nada... Será que ele ñ gostou do meu beijo?
Minha Aninha❤️ 10:15AM: Hum entendi... Ele ñ deve ter mandado mensagem pq ñ está preparado ainda para oq ele vai dizer... Ñ acho que foi pq ele ñ gostou de teu beijo... deve ser maravilhoso...
You 10:17AM: Ai será amiga, eu to com medo tbm sabe pq. Pq meus pais ñ vai aceitar que eu e ele gostamos um do outro, e se por um acaso ele me pedir em namoro tbm... Ai que eles ñ vão deixar msm....
Minha Aninha❤️ 10:19AM: Eu entendo seu medo amiga. Más vc ja tem 16 anos, ñ é como se tivesse 13 ou 14, em menos de dois anos cê faz 18 anos, e vc está na idade de querer se relacionar com alguém, seus pais tem que respeitar sua decisão...
You 10:21AM: Ai amiga más sei la... Eu to com medo, nunca namorei ninguem... E meus pais são super conservadores...
Minha Aninha❤️ 10:23AM: Amiga, calma ai que jaja eu chego ai.
You 10:23AM: Ta bom amiga...
*Mensage's off*
E agora... O que eu vou fazer... Ainda bem que Ana vem pra cá, talvez seja melhor ela falar comigo pessoalmente do que por mensagem.
Enquanto ela não chegava eu fui la em baixo tomar um café, cheguei la na cozinha tava minha mãe e meu irmão.
Luiza: Oi mãe, bom dia!
Sandra: Oi meu amor! Por que demorou para descer?
Luiza: É que eu tava conversando com a Ana.
Sandra: Ah sim, e ela vem aqui hoje?
Luiza: Vem sim, ja deve ta chegando.
Sandra: Entendi, vou colocar mais pratos na mesa, porque pelo visto ela vai almoçar aqui hoje! —diz sorrindo largo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?
RomanceBaseada em fatos reais. Luiza uma jovem de 16 anos Leva uma vida bem adulta Mas também leva uma vida emocionante e bem agitada. E ela consegue lidar com todos os acontecimentos apesar de ter apenas 16 anos. Mas será que ela vai ter Um Final Feliz?