34

11 3 0
                                    

~Luiza Version's~

Luiza: Tem certeza que isso é mesmo necessário?

Ana: Claro que sim. Você tem que saber se está ou não grávida.

Luiza: Ai vei, eu vou ter um treco aqui.

Ana: Calma, deixa pra ter um treco quando sabermos o resultado. -parando o carro no estacionamento do hospital

Saímos, e seguimos para dentro do mesmo, eu não queria entrar, mas fui praticamente arrastada.

Perguntamos a recepcionista se tinha médico disponível no momento e ela disse que sim, fiz uma ficha e fiquei esperando minha vez para ser atendida.

Ana: Quer um copo de água? -pergunta me fazendo sentar na poltrona que tinha por alí

Luiza: Por favor.

Ela foi pegar o copo de agua e eu fiquei lá sentada esperando.
Minhas mãos estavam suando, e eu não conseguia me manter parada.

Saber que existe uma possibilidade de eu estar grávida do meu próprio pai, me deixa extremamente nervosa.

Eu tenho apenas dezesseis anos, irei completar dezessete ainda... e posso estar gerando um ser humano dentro de mim...

Não tenho a mínima condição de criar um filho por agora... eu não trabalho, e não tenho minha própria casa.

Só espero que esse exame dê negativo.

Ana: Aqui sua água. Se acalme. -diz se sentando na poltrona do lado

Peguei o copo com água e bebi num fôlego só.

Ana: De vagar, se não cê engasga.

Luiza; Para de ficar falando pra mim me acalmar ou algo do tipo, porque isso só faz eu ficar mais nervosa ainda. -digo meio irritada

Ana: Ok... -levanta as mãos em rendição

Se passaram alguns minutos e logo escutei meu nome sendo chamado pelo médico.

O acompanhei e ele mediu minha pressão, mediu meu peso, e minha altura, e retirou uma quantidade do meu sangue para fazer os exames.

Ele me fez umas perguntas sobre minha saúde, como eu ando me alimentando e tals, e disse que eu poderia aguardar alguns minutos na recepção, que jaja o resultado saía.

Eu apenas concordei e agradeci, e saí de sua sala.

Ana: E ai? Ja saiu?? -se levanta rápido assim que me viu

Luiza: Não. Sairá em alguns minutos. -digo cabisbaixa e indo me sentar

Ana: Você não está nada contente né?

Luiza: Na verdade não... eu não quero estar grávida Ana... -esfrego as mãos em nervosismo

Ana: Eu entendo.

Estava começando a ficar com ansiedade, a espera dos resultados, e meu celular toca.

*Ligação on*

- Alô?

- Luiza? onde você está?

- No hospital.

- O que cê ta fazendo ai? Você passou mal e não me avisou?

- Desculpa por não avisar, foi de última hora.

- Em qual hospital você está?

- Angels Of Life.

-Alô? Lía??

𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?Onde histórias criam vida. Descubra agora