14

10 3 0
                                    


~Luiza Version's~

Eu subi para o meu quarto deixando Ana, minha mãe e meu pai lá na cozinha, Ana disse que ia ajudar minha mãe com os pratos sujos, como eu estava muito cansada eu subi sem ela mesmo.

Quando entro no meu quarto sinto meu celular vibrar em minha mão, e logo liguei para ver o que foi.
Era uma mensagem de Gabriel, eu lembro que sai do enterro do meu irmão sem dizer nada com ele, talvez ele esteja preocupado vou ler a mensagem.

*Mensage's on*

Gabriel🤍20:34PM: Oi vida, porque vc sumiu? Cê tá bem?

You:20:34PM: Oi vida, desculpa, eu estava passando mal e vim para casa...

Gabriel🤍 20:35PM: Como assim cê tava passando mal? Oq vc tinha?

You:20:36PM: eu tava com falta de ar, senti meu coração bater forte... e eu fui até para o hospital pq eu desmaiei...

Gabriel🤍 20:37PM: MDS vida, e vc já tá em casa? Pq ñ me disse logo?

You:20:38: Ah vida me desculpa tá, é que eu cheguei e fui comer alguma coisa, e eu tô muito cansada agora e tô aqui deitada na minha cama, nem tive ânimo para pegar no celular...

Gabriel🤍 20:39PM: Oh vida, mas cê tinha que ter me falado, eu sou seu namorado, apesar de seus pais não saberem, vc tem que me dizer as coisas que acontecem com vc tbm...

You:20:40PM: Desculpa mesmo vida, eu te prometo que da próxima vez eu te aviso, e depois eu te explico oq aconteceu com mais calma tá, é que eu realmente estou muito cansada e não estou afim de conversar pelo telefone.

Gabriel🤍 20:41PM: entendi vida, vai descansar, te amo muito tá? Se cuida😚❤️

You:2041PM: Tbm te amo vida, bjs até💞

*Mensage's off*

Coloquei meu celular no criado mudo ao lado da minha cama carregando me ajeitei e fechei meus olhos para dormir, só que no começo eu não consegui, ao fechar os olhos só me vem meu irmão, todo deformado, eu não quero pensar nisso, que droga! Eu quero ter lembranças boas dele, não ele sem vida na cama de um hospital...

Mais uma coisa que não para de martelar minha cabeça também é o que causou a morte dele ninguém disse nada sobre isso...

E foi do nada também, ninguém sofre um acidente do nada assim sem alguma causa, ele sofreu um acidente de carro isso eu sei, más o que motivou o acontecimento?

Eu ainda vou descobrir sobre isso.
Depois de muitos minutos passando várias besteiras na minha cabeça, eu finalmente conseguir dormir.

Acordei com alguem batendo na porta do meu quarto com força.

Luiza: Entra! -digo um pouco desnorteada passando as mãos nos olhos - Gabriel! O quê você tá fazendo aqui? -digo num tom forte mas alto

Gabriel: Eu vi sua mãe saindo e aproveitei e entrei enquanto a garagem fechava. -diz se aproximando de minha cama

Luiza: Meu deus Gabriel você tá louco e se alguém te pega aqui, meu deus! -me levanto rápido e vou fechar a porta

Gabriel: Ah más eu precisava ver o amor da minha vida. -me puxa para um beijo e um abraço

Luiza: Hmhum -sorrio entre seus lábios - Isso é muito arriscado, não faça mais isso. -digo o beijando novamente

Gabriel: Eu prometo. -ele sorri e me beija

𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?Onde histórias criam vida. Descubra agora