41

7 3 0
                                    

~Luiza Version's~

Estava no carro com Alana, a caminho de uma sorveteria.

Alana: Você mora aqui no Rio há muito tempo Lu? —diz olhando a vista pela janela

Luiza: Há uns meses. Morava em Salvador, na Bahia, más o emprego do André, consiste em ele se mudar a cada dois anos.

Alana: Quem é André?

Luiza: Meu pai...

Alana: Por que se refere a ele assim? Não gosta dele? —me olha confusa

Luiza: Bom, eu tenho meus motivos para não gastar... e é uma longa história...

Alana: Ah tá... entendi. Em algum momento você me conta, se quiser.

Luiza: Pretendo contar sim. Más por agora eu prefiro que não.

Alana: Tudo bem, eu entendo.

Luiza: Chegamos. —digo estacionando meu carro numa vaga perto da sorveteria

Saímos e andamos em direção a sorveteria, entramos na mesma, e nos sentamos numa mesa vazia perto de uma vidraçaria que dava visão para a praia.

Logo aparece uma garçonete e anota nossos pedidos.

Alana: Lu, qual a sua relação com a Liana? —pergunta assim que a garçonete sai

Luiza: Ela é... minha amiga... —digo confusa

Alana: Sua amiga? Por que falou assim?

Luiza: É que... temos uma amizade diferente sabe...

Alana: Diferente... em qual sentido?

Luiza: Colorida...

Alana: O quê!? —seu tom era baixo e assustado

Luíza: É... ai, é estranho falar isso... más é verdade. —sorrio sem graça

Alana: Vocês ja ficaram? Tipo... beijaram?

Luiza: Também.

Ela me olha pasma.

Alana: Meu Deus... estou sem palavras! —está boquiaberta

Luiza: É algo estranho mesmo... não é de outro mundo, más também não é normal... só que aconteceu...

Alana: Mais alguém sabe sobre isso?

Luiza: Só a Ana Clara, e o Matheus.

Alana: Ah entendi. E tipo, vocês se gostam a mais, ou é só algo do momento?

Luiza: Liana é apaixonada por mim... eu acho, talvez essa paixão tenha acabado, ou sei lá. Más ela era apaixonada por mim, e eu amo ela. Só que não é um amor de ter um relacionamento sabe, é só um amor de consideração, de amizade.

Alana: Humm, entendi. Faz muito tempo desde essa paixão? Como ela te contou isso... —percebe algo e se encosta na cadeira me olhando — Ai, perdão por tantas perguntas... estou sendo muito invasiva... desculpa, desculpa mesmo. Não precisa responder se não quiser.

Luiza: —solto uma risada nasal — Sem problemas, eu entendo sua curiosidade. Eu também ficaria do mesmo jeito. —ela me olha meio tímida e sem jeito — Vou responder sua pergunta sim. —Lembro da pergunta dela — Ela disse que se se apaixonou por mim na primeira vez que me viu. Foi amor a primeira vista da parte dela. E ela me disse isso, acho que três ou dois dias depois que nos vimos na sala dela. Ela estava na minha casa no dia, e confessou seus sentimentos por mim.

Alana: Ah que fofo! Eu acho tão lindo amor a primeira vista. Sempre quis que acontecesse comigo, mas não foi o caso! —sorri de um jeito meigo

Luiza: Você nunca se apaixonou por alguém?

𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?Onde histórias criam vida. Descubra agora