42

8 3 0
                                    

~Luiza Version's~

Luiza: Calma Lía, vai dar tudo certo. Matheus vai encontrar uma maneira de nos ajudar. —a conforto em meus braços

Lía: Eu estou com medo Lu... não quero que aquela mulher me leve para longe... —diz com a voz embargada por choro

Luiza: Isso não irá acontecer Lía, não se preocupe. Fique calma. —beijo sua cabeça, e inicio um carinho na mesma

Ficamos ali por horas, sem fazer um barulho sequer. E pela calmaria, acredito que Lia caiu no sono em meus braços.

Sim, ela dormiu.

O que é bom, ela estava extremamente tensa, e nervosa com toda essa situação.

Coitada dela... não temos um minuto de paz. Quando não é meu assunto com o Fabrício... agora aparece essa Lígia...

Se passou poucos minutos, e eu apoiei Lia no travesseiro, e a cobri com o edredom.

Peguei meu celular e desci para a cozinha, vou fazer um lanche pra mim.

Acendi a luz da cozinha, e fui em direção a geladeira, peguei um queijo, presunto, tomate, alface, uma caixa de suco de laranja, e pão de forma no armário.

Montei meu sanduíche, e coloquei o suco num copo fechado com canudo.

Quando eu estava colocando os talheres que tinha usado na pia, as luzes da cozinha se apagaram.

Não é possível...

Peguei o sanduíche, o suco e meu celular, e sai correndo em direção ao quarto de Lia.

Entrei no mesmo, tranquei a porta, e me encostei na mesma ofegante.

Lía ainda estava dormindo. Caminhei em passos pequenos ate a cama, sem fazer nenhum barulho.

Me sentei na cama e no mesmo estante escuto o meu celular tocar.

Acabei me assustando e derrubando mesmo no chão, me levantei, peguei o celular e fui para dentro do closet. O som nele é mais abafado.

Me sentei no chão de carpete, perto de uma arara de roupas, e finalmente atendi a ligação.

*Ligação On*

Matheus: Luiza?

Luiza: Oi Matheus

Matheus: Como vocês estão ai?

Luiza: Lia está morrendo de medo, mas ela conseguiu dormir, e eu estou com medo também, estava na cozinha agora pouco, e as luzes apagaram, vim correndo para o quarto de Lia e tranquei a porta.

Matheus: Fez bem em trancar a porta. Tente escutar qualquer barulho fora do quarto ai.

Luiza: Estou fazendo isso. Mas, o que você pretende fazer?

Matheus: Bom, eu contratei uma equipe de especialistas, que vão se organizar ai em frente do condomínio de Lia, e ai na casa também. Eles são profissionais, qualquer movimento de estranhos, eles vão atirar pra matar.

Luiza: O quê?! Matar?? Ai Matheus, acho que não precisa disso...

Matheus: Não se preocupe Luiza, eles não irão fazer nada se alguém não ameaçar entrar ai na casa da Lia.

Luiza: —suspiro. Ok, espero que não aconteça nada.

Matheus: E não vai.

Luiza: E em questão a aquela mulher... a Lígia..?

𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?Onde histórias criam vida. Descubra agora