~Lia Version's~
Já é outro dia, e eu estou terminando de tomar meu café da manhã.
Luiza ainda está dormindo, ontem ela comeu muita coisa, e logo caiu no sono...
Estou estranhando esse apetite dela... ela não parece ser de comer muito.
Terminei meu café e deixei os pratos na máquina de lavar louça, subi lá pra cima e fui para o meu quarto.
Entrei no banheiro, tomei um banho quente, e lavei meu cabelo.
Fui para o closet escolher minha roupa, e hoje vou com uma calça esportiva preta, uma camiseta colada, um tenis branco, com meu cabelo solto feito escova, e uma maquiagem bem leve.
Peguei minha bolsa, e sai do meu quarto indo em direção ao de Luiza.
Dei leves batidinhas na porta, e não escutei nada, abri devagar e vi que ela ainda estava dormindo.
Me aproximei dela e a balancei com calma.
Lía: Lu?... meu amor, eu ja estou indo ta bom? —digo quase num sussurro
Luiza: Hmm... umhum... —resmunga se virando na cama
Sorri com seu jeitinho, dei um beijo na bochecha dela e sai.
//
Ja na minha sala da diretoria, eu estava revisando uns papéis, e a espera das pessoas para a entrevista de vaga de professor.
Se passou longos minutos, e eu terminei com os papéis, quando escuto alguem batendo na minha porta.
Lía: Entre.
Rodrigo: Senhorita Miller, ja chegaram as pessoas para a entrevista.
Lía: Mande a primeira entrar por favor. —organizo minha mesa
Ele assentiu e saiu fechando a porta.
Não demorou muito e escuto outra batida.Lía: Entre.
Disse e entrou uma mulher baixa, pele clara e cabelos negros.
Xx: Bom dia, com licença. —diz da porta
Lía: Bom dia, pode entrar e se sentar por favor. —faço gestos
Xx: Eu vim para a vaga de professora de geografia. —diz num tom calmo e se senta na cadeira na minha frente
Lía: Claro... bom, Patrícia né? Você pode me falar um pouco sobre você? —abro meu notebook
Xx: Tenho vinte e oito anos, sou mãe de um menino, sou mineira, e trabalho como professora a dois anos.
Lía: A quanto tempo você está aqui no Rio?
Patrícia: Há um mês.
Lía: Qual foi o motivo da sua saída de Minas?
Patrícia: Problemas com meu ex marido...
Lía: Hum, entendi. E... qual é a sua experiência como professora? Tem boa reputação?
Patrícia: Eu dava aulas de geografia no ensino fundamental, e as crianças e os pré adolescentes, nunca reclamaram do meu trabalho e do meu jeito de trata-los.
Lia: Certo.
Fiquei fazendo mais perguntas para ela, e passei para a próxima pessoa, e fiz as mesmas perguntas... e só entrevistei essas duas mesmo.
A segunda que entrevistei era uma mulher rabugenta, que eu não gostei e tenho certeza que os alunos também não iam gostar. Com certeza ela não será a contratada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?
RomanceBaseada em fatos reais. Luiza uma jovem de 16 anos Leva uma vida bem adulta Mas também leva uma vida emocionante e bem agitada. E ela consegue lidar com todos os acontecimentos apesar de ter apenas 16 anos. Mas será que ela vai ter Um Final Feliz?