~Luiza Version's~
Já era quase dez horas da noite, e eu estava deitada em minha cama, minha mãe não suspeitou de nada do que aconteceu mais cedo, ainda bem, porque eu não sei o que seria de mim se ela soubesse...
*Mensage's On*
Gabriel🤍21:43PM: Oiê meu amor!!!
You:21:43PM: Oii amor!
Gabriel🤍 21:43PM: Tudo bem com você?
You:21:44PM: tudo sim e com você?
Gabriel🤍21:44PM: Eu tô bem tbm, mas... como foi aí com sua mãe? Ela descobriu algo??
You:21:45PM: Foi de boa, ela não suspeitou de nada, eu dei a louca aqui e ela acreditou ksks
Gabriel🤍21:46PM: Ufa sksks ainda bem, eu pensei que ela tinha desconfiado de algo...
You:21:46PM: Por sorte deu tudo certo... espero que ela não fale sobre o que eu fiz aqui pro meu pai, porque se não ele vai vim tirar satisfações comigo, e ele tem um olhar diabólico que me faz não mentir para ele...
Gabriel🤍 21:47PM: Vixe, toma cuidado então, eu não quero morrer ainda, sou muito jovem🤡🤚kkkk
You:21:48PM: Kkkkk relaxa, eu dou meu jeito caso aconteça 😂
Gabriel🤍21:49PM: Tá bom ksks mais e aí... cê gostou do nosso momentinho?👉👈
You:21:49PM: É claro que eu gostei, nossa, sério... foi incrível!
Gabriel🤍 21:50PM: Que bom que gostou, espero mais momentos como esse viu👀 KKK
You:21:50PM: Hehe, talvez... não podemos arriscar muito...
Gabriel🤍21:51PM: Vdd, más eu vou te esperar, até o momento certo🙂✊
You:21:52PM: Obrigada vida, te amo💞
Gabriel🤍21:53PM: Eu tbm te amo vida, não se esqueça disso♥️
You:21:54PM: Não vou esquecer 🤞🤍
You:21:54PM: Vida, eu já tenho que sair, vou dormir um pouco, amanhã eu retorno a escola, e não quero ir cansada... Tá bom?
Gabriel🤍21:55PM: Tá bom vida, boa noite, dorme bem, até amanhã, te amo!!
You:21:56PM: boa noite vida, te amo muito tbm✨até!
Gabriel🤍21:57PM: ♥️
*Mensage's Off*
Estou com um pouco de fome, vou lá embaixo pegar algo simples e voltar para dormir.
Cheguei lá embaixo e vi que a luz da cozinha tava acesa, más minha mãe já tinha ido pro quarto dela e ela não deixa as luzes acesas.
Chegando próximo eu escutei a voz do meu pai no telefone.
Andre: Sim não se preocupe, amanhã eu dou um jeito de ir aí...
Relaxa, ninguém suspeita de nada meu amor, eu estou em casa agora mais minha esposa e minha filha estão dormindo...
Hoje eu não posso ir aí, más eu prometo que amanhã eu vou...
Tá bom amor, vou sair aqui porque alguém pode acordar...
Tá, te amo!Eu não acredito que eu ouvi isso, meu pai tem uma amante? Meu deus... como ele pôde fazer isso com minha mãe? Justo nesse momento tão difícil que estamos passando, parece que ele não se importa...
Por isso ele sempre chega bem tarde em casa, deve sair mais cedo do trabalho e ficar com essa puta da amante dele.
Eu vou descobrir quem é essa desgraçada.
Não vou dizer nada para minha mãe agora porque não é o momento... ela não merece mais essa decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?
RomanceBaseada em fatos reais. Luiza uma jovem de 16 anos Leva uma vida bem adulta Mas também leva uma vida emocionante e bem agitada. E ela consegue lidar com todos os acontecimentos apesar de ter apenas 16 anos. Mas será que ela vai ter Um Final Feliz?