~Luiza Version's~
O carro parou em um lugar escuro, que eu não conseguia ver direito por ainda estar deitada, ele abriu a porta e me puxou para fora me dando visão de um lugar abandonado aparentemente não frequentado por ninguém, a rua estava deserta, e tinha muitos matos em volta.
Ele me desamarrou por completo, e na mesma hora eu comecei a gritar na intenção de alguém me escutar.
Professor: Não adianta gritar boneca, ninguém vai te escutar. —diz colando a parte de trás do meu corpo em seu corpo
Luiza: Me solta seu desgraçado nojento. —falo alto com a voz trêmula
Professor: Não antes de eu te dar uma lição por ter dito aquelas calúnias sobre mim na frente de todos da sala. —diz beijando meu pescoço
Luiza: Eu só falei a verdade, você sempre quis o lugar da diretora naquela escola, sendo que além de ser novato, você é só um simples professor recém formado. —ele agarra meu pescoço e puxa para trás com força
Professor: Eu vou... me tornar o diretor daquela escola, e você sofrerá muito na minha mão. —diz próximo ao meu ouvido e eu me contorcia tentando me soltar mas falhando
Luiza: O que você acha que vai conseguir agora? só um imbecil daquela sala que não entendeu que você me sequestrou. A polícia vai vir atrás de você, e cê vai apodrecer na cadeia.
Eu digo gritando e na mesma hora ele me vira com força e eu sinto meu rosto arder com um tapa dele e com o impacto eu caí no chão, e o mesmo pega com força meus cabelos e os puxa para trás.
Professor: A partir de hoje você vai me conhecer de verdade sua mal educada. —diz próximo ao meu rosto e eu faço expressão de dor
Ele me levanta e me leva para mais fundo do lugar onde estávamos, onde tinha uma casa pequena e mal cuidada, ele me fez entrar dentro da casa, e fecha a porta que estava quase quebrando.
Eu olho para ele com medo do que ele pode fazer comigo, ele fita meu corpo e se aproxima de mim me fazendo andar pra trás e sentir meu corpo colidir com a parede.
Ele coloca suas mãos sobre minha cintura colando meu corpo no dele, eu tento me soltar mas ele prensa mais meu corpo no dele me fazendo sentir sua ereção, eu senti meu estômago revirar, e tentei me soltar mais uma vez.
Ele me solta e novamente dá um tapa só que mais forte que o primeiro em meu rosto, me fazendo cair e bater a cabeça com um pouco de força no chão.
Eu sinto meu corpo enfraquecer enquanto ele percorria com os olhos pelo mesmo.
Ele se senta em cima de mim, rasgando violentamente minha blusa de baixo, dando visão dos meus seios com sutiã.
Ele prende com uma mão, coloca minhas mãos acima de minha cabeça, e com a outra ele passa com leveza em meus seios.Eu senti nojo na hora e rolou algumas lágrimas dos meus olhos, passando por meu ouvido.
Ele abaixou sua cabeça próximo ao meus seios e desliza a língua por um deles me fazendo soluçar baixo.
Enquanto ele fazia tais movimentos, eu olhei em volta procurando alguma maneira de escapar dali, vejo que um pouco acima de minha cabeça tem uns potes e umas garrafas de vidro velhos.
Eu estico minha mão sem muitos movimentos para que ele não perceba, e sinto um bruto "arranhão" dado por ele em minha barriga, eu me contorço e sinto um ardor forte e olho para a mesma vendo sangue saindo, ele segura um pouco abaixo meus braços dando liberdade às minhas mãos.
Eu volto a tentar esticar minhas mãos com um pouco de dor até às garrafas de vidro, e consigo pegar um pote e na mesma hora eu uso todas as forças que eu tinha e quebrei o pote na cabeça dele, o fazendo cair para o lado liberando meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?
RomanceBaseada em fatos reais. Luiza uma jovem de 16 anos Leva uma vida bem adulta Mas também leva uma vida emocionante e bem agitada. E ela consegue lidar com todos os acontecimentos apesar de ter apenas 16 anos. Mas será que ela vai ter Um Final Feliz?