~Lia Version's~
Acordei sentindo algo em cima de mim, e quando eu olho é Luiza dormindo plenamente.
Assistimos varios filmes, nem percebi quando eu dormi.
Peguei meu celular que estava do meu lado e olhei a hora, e era 3:21 da manhã.
Eu deveria acordar ela para dormir na cama, pra ela não sentir dores no dia seguinte...
Mas ela está dormindo tão bem aqui... no meu colo... dá dó de acorda-la...
É melhor ela dormir mais confortável do que de qualquer jeito aqui no sofá.
Balanço ela com leveza, e a mesma deita de barriga para baixo me abraçando.
Lía: Lu...? Levanta meu amor, vamos para o seu quarto... —digo baixo
Luiza: A não. Não quero ir não... —resmunga de olhos fechados
Lía: Lu... se você dormir assim, vai acordar com dor amanhã... —a balanço novamente
Luiza: Hein...? O quê... aconteceu? —se movimenta confusa mas eu a seguro
Lía: Calma meu amor. Eu so te chamei pra dormir na sua cama. —acaricio seu rosto
Luiza: Ah... —se senta e boceja
Lía: Quer que eu te leve? —estendo os braços pra ela
Luiza: Não... —sorri passando as mãos nos olhos — Eu consigo ir sem dormir no caminho... —diz e eu rio baixo
Lía: Então vai lá, que eu vou organizar as coisas aqui. —tento me levantar mas ela me para
Luiza: Deixa essas coisas que amanhã arrumamos juntas. —segura meus ombros
Lía: Más... —ela me corta
Luiza: Ta tarde Lia, amanhã você tem que acordar cedo para ir pra escola. —acaricia meu rosto
Lía: Então ta bom...
Luiza acaricia meu rosto com calma, e olha nos meus olhos, a mesma se aproxima lentamente da minha boca, passa as pernas de cada lado do meu corpo, olha pra mim de novo, e sela nossos lábios.
Senti meu corpo em chamas, eu não esperava essa atitude dela.
Ela pediu passagem com a língua e eu permiti, e as mesmas dançavam o mesmo ritmo... lento, calmo, e doce.
Luiza com uma mão segura meu rosto, e com a outra ela passa atrás do meu pescoço com meus cabelos entre seus dedos.
Eu segurei sua cintura a pressionando para continuar, e ela aumentou a velocidade sem perder a doçura.
Apertei um pouco sua bunda e ela gemeu entre nosso beijo me deixando excitada.
Esqueci que ela estava machucada... e não podemos passar de beijos.
Ela está recem violentada, está sensível psicologicamente e fisicamente, descobriu uma traição... e eu não irei fazer nada com ela.
Além também de ela ser menor de idade e que ela é estudante da minha escola... não pega nada bem.
Apesar de tudo, eu não posso negar que o beijo dela é o melhor que eu ja provei em anos.
Ela com tão pouca experiência, consegue ser perfeita até nisso.
Luiza: Seu beijo é viciante Lia! —diz ofegante segurando meu rosto com a testa encostada na minha
Eu sorrio e levanto a cabeça dando um longo selinho nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?
RomanceBaseada em fatos reais. Luiza uma jovem de 16 anos Leva uma vida bem adulta Mas também leva uma vida emocionante e bem agitada. E ela consegue lidar com todos os acontecimentos apesar de ter apenas 16 anos. Mas será que ela vai ter Um Final Feliz?