12

6 3 2
                                    

~Luiza Version's~

Peguei no sono que nem vi na hora, e cá estou eu acordada 4:07 da manhã sem conseguir dormir de novo.

Eu não sei o que deu em mim ontem, de ter beijado o Matheus, era só pra mim ter ido conhecer um lugar novo para me distrair, não para beijar um neurocirurgião bonitão que não tem idade para ser medico.

Más aconteceu, eu não pude recusar, porque de certa forma eu tambem queria, e com certeza me fez esquecer de tudo quando ele me beijou. Pelo menos me distrai um pouco não é...

Eu estou sendo muito ridicula em ficar pensando essas coisas sendo que eu namoro, e eu amo muito meu namorado, más naquele momento eu não queria ele, eu to erradissima, porque se ele fizesse isso comigo e eu soubesse, eu terminaria com ele sem pensar, e eu que fiz isso...

Será que eu devo terminar com ele, em respeito?... Apesar de que a merda ja foi feita...

Não, isso é tudo o que Gabrielly quer, e eu não vou deixar barato para ela, eu vou parar de me encontrar com Matheus porque é capaz daquela satânica fazer algum pacto e me encontrar com ele e dizer para Gabriel.

Hoje era dia do enterro do meu irmão... E sinceramente eu estou zero afim de ir, eu não quero ver meu irmão ser coberto por terra...

Isso é horrivel, más como eu praticamente não participei do velorio ontem, eu terei que ir sim.

Já é quase 4:30 da manhã e eu não dormi quase nada, eu não sei porque não consigo dormir, e eu tinha de descansar pra estar disposta para mais tarde.

Ai que odio, porque logo hoje eu fico sem conseguir dormir, eu nunca tive problemas com sono...

Eu vou ter que levantar e me adiantar logo, ficar aqui deitada não vai dar em nada mesmo.

Me virei para Ana, e a mesma estava virada na mesma direção. A observei, sua expressão era triste, e percebi que seus olhos estavam inchados, e seu rosto estava levemente molhado...

Ela estava chorando?...

Me aproximei dela, e deixei um beijo demorado em sua bochecha.
Levantei com cuidado para não acordar ela, e fui para o banheiro e fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho quente, lavei meu cabelo, sai e fui para o closet, fui escolher a roupa que eu iria usar no enterro, escolhi uma não tão chamativa e nem tão sem graça, pra ficar estabilizada.

Um macacão preto basico de alcinha com um blazer da mesma cor e tênis branco básico.

Eu tinha que ir devidamente elegante né... Enfim. Separei e fui arrumar meu cabelo, deixei ele solto com ondas quase naturais.

Já eram quase 6 horas da manhã... Eu demoro muito pra me arrumar meu deus...

Eu ainda de pijama sai do quarto indo até a cozinha, minha mãe ja tinha acordado e feito o café.

Luiza: Bom dia mãe. —me aproximo de onde ela estava

Sandra: Bom dia filha, já está acordada. Conseguiu dormir? —ela diz virada de costas para mim

Luiza: Na verdade não mãe, eu estou acordada desde 4 horas da manhã, eu dormir três horas de relogio. —digo num tom cançado e minha mãe se vira para mim

Sandra: Meu deus filha, porque ce não conseguiu dormir? Porque não foi falar comigo? —seu tom era preocupado

Luiza: Ah mãe, eu não tinha que te incomodar, você tambem tem que descansar, e eu aproveitei para adiantar minha coisas, tomei um banho lavei meu cabelo e separei a roupa que eu vou usar hoje. —digo me sentando na mesa

𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?Onde histórias criam vida. Descubra agora