40

14 3 0
                                    

~Lia Version's~

Acordei sentindo o calor do corpo da Luiza abraçado junto ao meu.

Fiquei fazendo carinho, e admirando o rosto dela, as expressões da mesma eram suaves, estava até sorrindo.

Será que ela gostou mesmo da nossa noite? Será que foi certo o que eu fiz?...

Obviamente não... eu fiquei com uma aluna, isso é muito errado.

Más... foi tão bom, ela é tão maravilhosa!
Estava querendo isso a muito tempo, más eu não iria pedir nada a ela, primeiramente porque eu sei que é errado. E segundo, porque ela passou por tantas coisas... achei que levaria um tempo até ela se permitir a isso novamente.

Espero que eu não tenha à decepcionado...

Me soltei com cuidado dela, para não acorda-la, deixei um beijo em sua cabeça, e fui para o banheiro fazer minhas necessidades e higiene.

Aproveitei que eu já estava nua, tomei um banho de chuveiro quente, e lavei meu cabelo.

Terminei o banho, e fui para o closet, peguei uma roupa confortável, um shortinho de algodão, e uma blusa de frio.

Penteei meu cabelo, o sequei com o secador, e deixei ele solto mesmo. Passei uns hidratantes na pele e no rosto, calcei minhas pantufas, e voltei para o quarto.

Luiza ainda dormia serenamente, agarrada com meu travesseiro. Sorri ao ver a cena, e sai do quarto.

Estava indo em direção a cozinha, e escuto algo vibrar, vi em cima do sofá o celular de Luiza chamando.

Peguei o mesmo, e era a Alana.

*Ligação On*

Lia: Alô?

Alana: Alô, quem tá falando?

Lia: É a Liana.

Alana: Ah, oi diretora... a Luiza tá por ai?

Lia: Ela está dormindo.

Alana: Ah tá, entendi. Quando ela acordar, a senhorita poderia dizer para ela me mandar mensagem por favor?

Lia: Claro, digo sim.

Alana: Muito obrigada, e desculpa o incomodo à essa hora da manhã.

Lia: Sem problemas querida.

Alana: Que bom. Obrigada de novo. Até mais.

Lia: Até!

*Ligação Off*

Coloquei o celular de Luiza em cima da mesinha, e fui para a cozinha.

Comecei a fazer o nosso café da manhã.
Panquecas, sei que Luiza adora.

Uns minutos se passaram, estava organizando a mesa, e Luiza entrou na cozinha.

Ela tinha acabado de sair do banho, porque eu podia sentir o cheiro dos meus sabonetes.

A mesma estava usando um short de pano mole, e uma blusa minha que fica como um vestido para ela.

Linda.

Lia: Bom dia meu anjo! —digo sorrindo indo a abraçar

Luiza: Bom dia! —diz com a voz baixa, um sorriso fofinho, retribui meu abraço, e me dá um selinho

Lia: Dormiu bem? —digo inalando o seu cheiro no pescoço

Luiza: Nunca dormi tão bem na minha vida! —sorri

𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?Onde histórias criam vida. Descubra agora