10

6 3 0
                                    

~Luiza Version's~

Minha mãe e eu ainda estávamos no hospital, tinhamos nos sentado no sofa, e minha mãe ainda chorava muito.

Não derramei uma lagrima, más eu tava muito triste, não queria perder meu irmão, apesar da nossa relação, eu amava muito ele, e também ele foi meu unico irmão.

Depois de alguns minutos assimilando tudo, o medico permitiu que eu e minha mãe entrasse na sala que meu irmão estava.

Chegamos lá e ele estava em uma maca coberto com um lençol branco, eu estava com um dos meus braços em volta dos da minha mãe, o medico chegou perto dele e tirou o pano com calma, eu e minha mãe estava um pouco próximas da maca, e enquanto o medico tirava o pano nos aproximamos aos poucos.

Quando eu vi ele ali, sem vida, com o rosto todo deformado, cheio de pontos, e metade do rosto dele estava totalmente escassa, praticamente em carne viva... eu não acreditava que aquele era meu irmão.

Tava totalmente diferente... meu corpo enfraqueceu ao ver ele daquele jeito, me bateu uma tristeza enorme.

Minha mãe tava chorando ainda em meus braços, ela parecia também não se conformar com o que estava vendo.

Más porque ele sofreu o acidente de carro? Como aconteceu tudo isso? Porquê ninguem não nos dá uma explicação? Ele tava sozinho? Quem encontrou ele?

São muitas perguntas...

Ficamos poucos minutos naquela sala, e logo saimos totalmente abaladas com a cena que vimos.

Voltamos para a recepção e eu deixei minha mãe conversando com o medico, e me afastei um pouco para pensar.

Matheus: Oi, Souza. Você ta bem? —a voz que já era conhecida por mim, se aproxima lentamente, me viro e deparo com Matheus parando em minha frente.

Eu não consegui dizer nada, quando eu olhei em seus olhos os meus se encheram de lagrimas, e ele logo me envolveu em seus braços, e colocou minha cabeça em seu peito e acariciando a mesma.

Matheus: O quê aconteceu Luiza, o seu irmão tá bem? —seu tom era preocupado

Eu me afasto dele devagar e levanto meu olhar para os dele e nego com a cabeça, e volto a deitar em seu peito.

Matheus: Eu sinto muito Luiza, muito mesmo, pode contar comigo para o que precisar tá? —diz pegando minha cabeça levemente e centralizando no seu rosto

Luiza: Obrigada. —minha voz saiu quase num sussurro

Ele permanece ali acariciando minha cabeça, e eu fui me acalmando aos poucos em seus braços.

Minhas lagrimas sairam com força dos meus olhos, eu não consegui chorar na frente da minha mãe, não queria desestabilizar ela ainda mais, tenho que me manter forte para ajudar ela.

Ela precisa de mim.

Eu me soltei com calma de Matheus enxugando minhas lagrimas, quando eu olho pra ele, ele me oferece um cartão pequeno com um numero de telefone.

Matheus: Olha, toma isso, é meu numero de telefone, pra se você e sua mãe precisar de qualquer coisa, eu estarei disposto á ajuda-las! —diz e eu pego o cartão de sua mão.

Luiza: Obrigada mesmo, de verdade. —agradeço e ele me acompanha até onde minha mãe estava

Cheguei la, e a mesma não estava mais chorando tanto, e o medico já tinha saido.

Luiza: Mãe, você se sente melhor? —me aproximo dela e a envolvo em meus braços

Sandra: Sim filha, estou melhor, o medico disse que vai preparar o corpo do seu irmão. Farei o velorio dele. —diz enxugando suas poucas lagrimas que sairam

𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?Onde histórias criam vida. Descubra agora