23

11 3 0
                                    


~Sandra Version's~

Terminei minha janta e lavei os pratos da mesma, e fui até o quarto de Luiza para pegar a bandeja dela.

Chegando lá, vi que ela não estava na cama, e a bandeja tava do lado.

Olhei para o meu lado esquerdo e me deparo com ela desacordada no chão.

Sandra: Filha!!! Pelo amor de deus!! Filha!! —me ajoelho do lado dela, e gritando com os olhos enchendo de lágrimas

Eu peguei ela com cuidado e coloquei sobre a cama, corri até lá embaixo para pegar meu celular e ligar para um médico.

Peguei o mesmo que estava em cima da mesa da cozinha, e imediatamente procurei pelo número do médico que atendeu Luiza há umas semanas atrás.

logo quando encontrei o número, eu liguei para ele, e à espera dele atender, eu corri para o quarto de Luiza novamente.

Chegando lá, não demorou e o médico atendeu o telefone.

*ligação on*

Médico: Olá, boa noite, Médico do Hospital Angel's Of Life. No que posso ajudar?

Sandra: Olá, Boa noite, aqui quem fala é Sandra, mãe de Luiza, que o senhor atendeu há umas semanas atrás...

Médico: Ah sim, eu me lembro de vocês. O que aconteceu??

Sandra: Eu encontrei a Luiza desacordada no quarto, e eu não sei o que aconteceu... O senhor poderia vir aqui?

Médico: Claro, me manda o endereço da casa de vocês que eu já estou a caminho.

Sandra: Certo, mandarei por mensagem.

*ligação off*

Passei o endereço para o médico, e coloquei meu celular em cima da cama de Luiza e me sentei do lado da mesa e acariciei seu braço direito.

Sandra: Espero que você fique bem minha princesa, eu não suportaria em perder você também... —digo com os olhos enchendo de lágrimas

Se passaram alguns minutos, e eu escuto a campainha tocar.

Desço imediatamente para a sala, abro a porta e vejo o médico, com uma maleta nas mãos.

Médico: Boa noite senhora! —diz breve e eu retribuo seu boa noite e dou espaço para ele entrar

Sandra: Me acompanhe, ela está no quarto. —digo indo em direção ao quarto de Luiza

Chegando lá ela ainda estava desacordada.
O médico colocou sua maleta no criado mudo ao lado da cama e abriu a mesma pegando um estetoscópio para sentir os batimentos dela.

Médico: Ela teve uma arritmia cardíaca, porque a pressão dela baixou. Ela está tomando diariamente o remédio que eu passei? —diz tirando o aparelho do ouvido e olhando para mim

Sandra: Hoje o dia dela foi bem agitado doutor. Passou boa parte do dia num hospital... ela não teve tempo nem condições de tomar o remédio hoje...

Médico: Então provavelmente foi isso, não é grave o caso dela, mas se vocês não quiserem ver ela desmaiando constantemente durante os dias, é bom ela não ficar sem tomar o remédio. —diz ajeitando as suas coisas na maleta

Sandra: Sim, claro... ela estava tomando todo dia, no horário certo, mas hoje foi porque ela não teve tempo mesmo... —com minhas mãos a frente do meu corpo

Médico: Entendo. Mas não se preocupe, ela não corre perigo de nada, só que não deixe de lembrar ela do remédio quando ela recobrar a consciência.

𝑼𝒎 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒛?Onde histórias criam vida. Descubra agora