OLAAAAA PESSOAS!!!
Voltei finalmente....e devo dizer que estou pensando em outra fanfic LUCEMOND ABO hehehe e agora estou encucada com essa ideia e fico pensando mais nessa fanfic do que nessa aqui que tenho que terminaaar kk
Todos sabem que esta fanfic aqui é mais voltada para a fantasia, e intrigas, claro que tem o romance, mas ele é lento e não só o tópico principal hehehe; EEEE essa fic que to pensando vai ser 100% voltada ao romance, e putariaaa huahuahuahua
Vou postar esse capitulo, e depois vou postar outro hoje mesmo!!!
ℂ𝔸ℙ𝕀𝕋𝕌𝕃𝕆 - 𝕏𝕏
𝓞 𝓔𝔁𝓮́𝓻𝓬𝓲𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝓟𝓮𝓻𝓭𝓲𝓬̧𝓪̃𝓸Helaena e seus filhos ficaram encolhidos perto de Breu, apenas assistindo o que acontecia. Depois que Ophelia saiu, Aemond e Rhaenyra se viraram, percebendo a presença dos três, o fôlego deles se cortaram, e o primeiro a vir até ela foi Aemond.
Ele a abraçou com tanta força, temendo que fosse apenas uma ilusão. Quando se abaixou para abraçar seus sobrinhos, a pouca alegria que tinha se foi ao ver os olhares apáticos das crianças. Elas nem mesmo se aproximaram do tio como sempre faziam ao vê-lo. Jaehaerys e Jaehaera apenas agarravam a saia da mãe, os olhos perdidos no chão de pedra.
- O que aconteceu? - Aemond engasgou com sua raiva e preocupação.
Helaena balançou a cabeça.
- Agora não, por favor.
Rhaenyra aproximava-se com cautela, Helaena sorriu e abriu os braços, e Rhaenyra pode finalmente abraçar sua doce irmãzinha. Daemon e Lucerys se aproximaram também, Lucerys fora o próximo a abraçá-la.
- Fico feliz que esteja bem, tia Helaena.
- Digo o mesmo sobrinho.
Uma gritaria pode ser escutada, Aegon vinha do fosso, provavelmente tinha ido ver Sunfyre. Jace logo atrás.
Seus olhos estavam vermelhos, chorosos. Ele se jogou sobre Helaena e a abraçou.
- Graças aos deuses! Eu nunca mais vou te escutar Helaena!
Aegon chorava como um bebê, e isso alertou as crianças, que começaram a chorar junto com o pai, abraçando suas pernas.
- Como assim "te escutar"? - Aemond perguntou a irmã, a testa franzida em desagrado ao ver um homem adulto chorar como bebê.
Se bem que era Aegon, ele não esperava muito.
Rhaenyra e Lucerys não entenderam o que Aegon quis dizer, e com uma serenidade na voz, Helaena explicou:
- Disse a Aegon para não me trazer aqui antes. Ele tinha diversas oportunidades de me tirar da Fortaleza Vermelha, mas recusei.
Os olhos dos presentes se arregalaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸𝕞𝕠𝕣 𝔼𝕟𝕧𝕠𝕝𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝔽𝕠𝕘𝕠 𝕖 𝕄𝕠𝕣𝕥𝕖 [𝕃𝕌ℂ𝔼𝕄𝕆ℕ𝔻]
FanficLucerys Velaryon já sentiu medo em sua vida, mas nada comparado a esse momento. Ele não sabia se sentia mais medo por Arrax, agora seus pedaços em meio as águas frias de Ponta Tempestade, ou se sentia medo por si, com a parte direita de seu corpo di...