Sasha vinha com Thássala pela rota das frotas marítimas, e estando em terra, ele destrói algumas tropas, mas esse não era o objetivo de Sasha.
Elas vão pela orla da praia para darem a volta sem serem vistas.
Mikaela Derack, a filha de Boris Derack.
Ela estava preparando pra retornar para sua casa, e vendo Thássala chegando, Mikaela monta em seu dragão e se prepara para lutar. Thássala era 3 vezes maior que seu dragão dourado.
Sasha vê que a garota estava em seu caminho e não a via como ameaça.
Sasha: Interessante.
Thássala desce e pousa de frente com Mikaela.
Mikaela: Vá embora.
Sasha: Tão nova e tão ingênua.
O dragão de Mikaela mostra seus dentes igual a um cão quando quer intimidar.
Sasha: Controle seu animal, ou ele terá o mesmo fim que todos que cruzaram meu caminho.
Mikaela retira rápido uma flecha e atira em Sasha, mas ela desvia.
Sasha: Garota corajosa, vamos ver se é tudo isso. Mate ela!
Thássala se prepara para ir até a garota, porém Boris chega com Saara que agarra em Thássala e os dois rolam sobre as areias. Os dois dragões se levantam e seus montadores estavam firmes em suas selas.
Sasha: Boris?
Boris: Fique longe da minha filha.
Sasha: Sua filha? Tá explicado essa coragem disfarçada de medo.
Boris se vira para sua filha e ordena que ela saia.
Boris: Mikaela saia daqui.
Mikaela: Mas, pai...
Boris: Saia!
Mikaela: Mas eu posso te ajudar.
Boris: Ajuda? Mikaela saia já daqui.
Mikaela: Por que você não permite eu fazer algo pelo senhor e nossa família?
Boris: Porque eu não vou perder você também. Não igual eu perdi sua mãe.
Um silêncio toma conta do lugar.
A esposa de Boris, Sabrina Derack.
No passado havia sido morta em uma missão, onde não se sabe oq aconteceu, só que ela e sua dragão Skyres foram encontradas mortas perto do vale, e Skyres estava com algumas marcas de mordidas e garras.
De volta ao presente...
Mikaela sente a dor de seu pai e o obedecesse, então ela monta em seu dragão e eles levantam vôou, sumindo pelas nuvens em direção a fortaleza Angry onde o dragão de Mikaela foi deixado seguro no fosso ao lado de outros como Valíria.
Thássala e Saara ficam se encarando e rugindo um para o outro, mantendo suas patas e caldas na areia.
Uma forte tempestade de areia de fez no local, e com o sol escondido sobre as nuvens, fez com que ficasse tudo amarelo.
Sasha: Acha que vai protegê-la para sempre?
Boris: Por que você não mexe com alguém do teu tamanho?
Saara ruge em um tom muito alto, como um ato de sincronia com Boris.
Sasha: Este desertor será o seu sepulcro.
Boris: Não tem melhor lugar para ser enterrado como um soldado, igual a meus ancestrais.
Sasha: Então morra com eles.
Sasha da dois toques em Thássala que vai adiante, e Saara também segue em frente apenas com o comando mental por Boris.
Os dois dragões corriam, e Saara abre suas asas e dá um salto, que com suas garras e dentes ele se joga de frente com Thássala.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Ardentes
AdventureEm um mundo onde humanos e dragões convivem, um grupo de jovens foram escolhidos após uma guerra para salvar todos os dragões de um mal que está novamente para despertar. E eles terão que se conhecer não somente entre si, mas também a seus novos com...